DE SEGUNDA A SEGUNDA - Perfeitamente Imperfeito

terça-feira, 8 de maio de 2018

DE SEGUNDA A SEGUNDA

O meu ritmo de vida é, por norma, um tanta ao quanto alucinante. Ou assim achava eu. As últimas semanas atingiram todo um novo nível de loucura e eu, confesso, começo a ressentir-me, física e psicologicamente. 

O meu trabalho está numa fase extremamente exigente e a instituição que dirijo está em processo de expansão, o que implica um aumento significativo nas horas de trabalho.

O curso de gestão aplicada às IPSS torna-se mais exigente a cada semana que passa e faz-me tremer só de pensar no trabalho final. 

O curso de fotografia continua parado - depois falo um pouco mais sobre isso - e o facto de só ter mais sete meses para concluir todos os módulo deixa-me completamente aterrorizada. 

E, para além de todas as tarefas e compromissos habituais, inscrevi-me em quatro formações pós-laborais. Ou seja, os dias que começam às cinco da manhã, só vão terminar por volta da meia-noite.

E, mesmo em frente ao meu computador, quase que vos consigo ouvir a pensar "Se já tinhas tanta coisa, porque te foste inscrever em mais!?" E eu só tenho uma resposta para vos dar: têm toda a razão!

A verdade é que não consigo resistir a uma oportunidade de investir mais em mim e na minha formação. E, para além do conteúdo das formações ser extremamente interessante e transversal às minhas variadas obrigações, o facto de ser completamente gratuito tornou a oportunidade ainda especial visto que é cada vez mais difícil encontrar formação de qualidade e gratuita, pelo menos na minha cidade. 

Por agora resta-me agilizar ainda mais a minha agenda e os meus compromissos, e continuar a trabalhar de segunda a segunda. Vamos ver até quando é que aguento este ritmo...

2 comentários:

@blogperfeitamenteimperfeito