TOMMY MEL'S [Madrid, Espanha]

Na nossa primeira noite em Madrid, apesar de já termos chegado um pouco tarde, decidimos ignorar o convidativo chamar da cama e conhecer o pouco da cidade que nos iria acolher nos próximos dias. 

Optámos por deixar o carro na garagem e entrámos no autocarro que nos levou às Puertas del Sol. 

Já nas Puertas del Sol tivemos o primeiro contacto com a cidade. Uma cidade cheia, alegre e vibrante. Depois de nos deixarmos inundar pela animação da praça, começamos a ouvir também os roncos das nossas barrigas.

Com por magia, aparece uma rapariga a distribuir folhetos Tommy Mel's. Nenhum de nos conhecia o espaço mas as imagens das sanduíches eram deliciosos. Depois de uma breve hesitação, decidimos arriscar.


O espaço, que privilegia os tons turquesa e branco, representa perfeitamente os típicos dinners americanos dos anos 50. O espaço tinha tudo para conquistar no entanto, olhando mais atentamente, eram visíveis alguns sinais de desgaste, principalmente nos bancos.

 
Para começar, pedimos umas batatas com molho de queijo e bacon, uma das nossas combinações favoritas. 

As expetativas eram elevadas, no entanto a desilusão foi grande. As batatas estavam ressequidas. O bacon estava praticamente queimado. E o molho de queijo não era suficientemente bom para salvar o prato.



Contrariamente ao que aconteceu com as batatas, as sanduíches eram deliciosas! Pedimos duas sanduíches, uma de frango e uma de rosbife, para partilhar. Ambas acompanhadas por batatas fritas e o molho. 

Os ingredientes - tanto a carne, como os legumes - eram de qualidade e em quantidade abundante. E, quem me conhece, sabe bem o quanto eu valorizo uma sanduíche bem recheada. 

Considerando o preço pago - mais de 30 euros - e a desgraça que foi a entrada, acho um pouco elevado. Não é um local que tenha conquistado o meu coração ou que me faça suspirar para voltar.

Comentários

  1. É um pouco caro, tendo em conta a vossa experiência, de facto :/

    ResponderEliminar
  2. As sandes têm muito bom aspeto, é pena as batatas não estarem boas :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário