Avançar para o conteúdo principal

TRIANGULAR [Évora, Portugal]



A Hamburgueria Triangular, em Évora, abriu as suas portas no ano de 2015 e, desde essa data, é um dos meus espaços de eleição na cidade.

Além dos hambúrgueres que são, sem dúvida, a estrela da casa. A hamburgueria Triangular consegue manter o mesmo nível de qualidade nos seus wrap's e saladas. 

Existe uma sopa definida para cada dia da semana. À segunda-feira podem sempre contar com o creme de cenoura e à quarta-feira com o creme de agrião. Os outros dias da semana, vou deixar que seja surpresa. Mas dou-vos uma dica: se vão completar a vossa refeição com algum hambúrguer, wrap ou salada, meia sopa é suficiente.





Tanto os wrap's como os hambúrgueres são acompanhados por umas estaladiças batatas fritas com oregãos e uma deliciosa maionese. E, para completar a festa, têm nomes catitas, como Moenga ou Cagaita. Pessoalmente, perdi-me de amores pelo Moenga e tenho mantido acessa a chama da nossa paixão. 

Pronto, eu confesso, ocasionalmente têm existido algumas traições com o wrap e a salada de salmão... Mas eu não tenho culpa, juro!


As saladas são igualmente deliciosas e fazem-me sempre ficar indecisa na hora de escolher a minha refeição. Têm todas massa como base no entanto, se preferirem, podem pedir para retirar a massa - como eu costumo fazer - que ninguém vai fazer cara feia

Para além da combinação delicosa de legumes, fruta, peixe ou carne, podem ainda enriquecer a vossa salada com um dos variados molhos disponíveis. Já provei o de iogurte, mostarda e mel, e maionese e ervas. Estão todos aprovados!

Vou terminar por aqui, mas deixo uma última palavra mágica: serradura!

Se estiverem em Évora e procurarem um espaço agradável para um almoço tardio ou um lanche mais composto, não deixem de visitar a Hamburgueria Triangular. O único problema é mesmo a elevada procura que tem e que faz com que seja um pouco difícil encontrar mesa a determinadas horas do dia.

Comentários

  1. O teu blogue deixa-me sempre a salivar!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui o ano passado a Évora e fiquei apaixonada!!!!
    Não conhecia esse lugar, mas acho que fiquei com diabetes só pelos doces conventuais

    ResponderEliminar
  3. A minha vontade de regressar a Évora já é imensa, mas acabei de ganhar mais um motivo!
    Fiquei a babar com as fotos :p

    ResponderEliminar
  4. Quando fui lá, não sabia que existia. Que pena.
    Tem um aspecto incrível.

    ResponderEliminar
  5. Évora é sempre um lugar tão bonito para se visitar! Obrigada pela dica! :)

    ResponderEliminar
  6. Já lá jantei com amigos e comi um hambúrguer maravilhoso!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. This post is surely making me hungry dear,it seems to be a real treat..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.