TRIANGULAR [Évora, Portugal]



A Hamburgueria Triangular, em Évora, abriu as suas portas no ano de 2015 e, desde essa data, é um dos meus espaços de eleição na cidade.

Além dos hambúrgueres que são, sem dúvida, a estrela da casa. A hamburgueria Triangular consegue manter o mesmo nível de qualidade nos seus wrap's e saladas. 

Existe uma sopa definida para cada dia da semana. À segunda-feira podem sempre contar com o creme de cenoura e à quarta-feira com o creme de agrião. Os outros dias da semana, vou deixar que seja surpresa. Mas dou-vos uma dica: se vão completar a vossa refeição com algum hambúrguer, wrap ou salada, meia sopa é suficiente.





Tanto os wrap's como os hambúrgueres são acompanhados por umas estaladiças batatas fritas com oregãos e uma deliciosa maionese. E, para completar a festa, têm nomes catitas, como Moenga ou Cagaita. Pessoalmente, perdi-me de amores pelo Moenga e tenho mantido acessa a chama da nossa paixão. 

Pronto, eu confesso, ocasionalmente têm existido algumas traições com o wrap e a salada de salmão... Mas eu não tenho culpa, juro!


As saladas são igualmente deliciosas e fazem-me sempre ficar indecisa na hora de escolher a minha refeição. Têm todas massa como base no entanto, se preferirem, podem pedir para retirar a massa - como eu costumo fazer - que ninguém vai fazer cara feia

Para além da combinação delicosa de legumes, fruta, peixe ou carne, podem ainda enriquecer a vossa salada com um dos variados molhos disponíveis. Já provei o de iogurte, mostarda e mel, e maionese e ervas. Estão todos aprovados!

Vou terminar por aqui, mas deixo uma última palavra mágica: serradura!

Se estiverem em Évora e procurarem um espaço agradável para um almoço tardio ou um lanche mais composto, não deixem de visitar a Hamburgueria Triangular. O único problema é mesmo a elevada procura que tem e que faz com que seja um pouco difícil encontrar mesa a determinadas horas do dia.

Comentários

  1. O teu blogue deixa-me sempre a salivar!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui o ano passado a Évora e fiquei apaixonada!!!!
    Não conhecia esse lugar, mas acho que fiquei com diabetes só pelos doces conventuais

    ResponderEliminar
  3. A minha vontade de regressar a Évora já é imensa, mas acabei de ganhar mais um motivo!
    Fiquei a babar com as fotos :p

    ResponderEliminar
  4. Quando fui lá, não sabia que existia. Que pena.
    Tem um aspecto incrível.

    ResponderEliminar
  5. Évora é sempre um lugar tão bonito para se visitar! Obrigada pela dica! :)

    ResponderEliminar
  6. Já lá jantei com amigos e comi um hambúrguer maravilhoso!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. This post is surely making me hungry dear,it seems to be a real treat..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar

Enviar um comentário