SANTINI [Lisboa, Portugal] - Perfeitamente Imperfeito

terça-feira, 6 de março de 2018

SANTINI [Lisboa, Portugal]


Ah, Santini... É quase uma palavra mágica para os meus ouvidos. Se já passei pela Santini sem entrar? Claro que sim, mas só porque passei lá fora do horário de funcionamento.

As riscas brancas e vermelhas identificam a marca, mas é a originalidade de sabores e o facto de jogarem com os sabores da estação que a diferencia da concorrência.

Entre os sabores que fazem cair um diabético e os sabores mais fit, os meus favoritos continuam a ser os de fruta. Na imagem podem ver o doce de leite com romã e coco com cereja. Quatro sabores que nunca tinha experimentado, e quatro sabores de que fiquei fã.

Claro que nem tudo rosas, e existe uma regra que deve ser cumprida à risca sempre que visitam a Santini: nunca escolham o mesmo sabor! Existe tanta diversidade de sabores que vale a pena conhecer... Aventurem-se! E, na dúvida, peçam a um dos funcionários para experimentar.


10 comentários:

  1. Já passei inúmeras vezes por essa gelataria e nunca lá entrei :p também verdade seja dita não sou pessoa de gelados :)

    ResponderEliminar
  2. nunca fui, mesmo às de cá...sou mais de café e bolos do que de gelado...

    http://tehtwh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Santini nunca desilude, os gelados são ótiiiiiimos!!
    Pena é as filas que são sempre enormes, mas vale a pena.

    ResponderEliminar
  4. Falha minha que ainda não fui experimentar :o

    ResponderEliminar
  5. Em qualquer gelataria demoro imenso tempo para escolher. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei muito feliz quando a Santini abriu aqui no Porto. Na altura, já tinha entrado uma vez na de Lisboa e adorei os sabores, mas para quem mora aqui no Norte faltava-nos uma Santini mais pertinho e ainda bem que se lembravam de abrir uma cá!

    ResponderEliminar
  7. Opa ainda não consegui provar esses gelados :( Beijinhos*

    ResponderEliminar

@blogperfeitamenteimperfeito