PROJETO DO MÊS : OS RESULTADOS DE FEVEREIRO. - Perfeitamente Imperfeito

sábado, 31 de março de 2018

PROJETO DO MÊS : OS RESULTADOS DE FEVEREIRO.

Em Feveriro partilhei convosco a minha iniciativa O Projeto do Mês. Em jeito de resumo, criei o Projeto do Mês com o objetivo de tirar da gaveta aqueles projetos que, por uma ou outra razão, acabavam por ser consecutivamente adiados.

Em Feveriro propôs-me a analisar as publicações que estavam à seculos a ganhar teias de aranha nos Rascunhos. O número total de publicações para analisar, oitenta e seis, imponha respeito. Não vou mentir, pensei várias vezes em desistir ou aldrabar o resultado. Afinal, quem iria saber? Ninguém... excepto eu. E que graça é que tem aldrabar resultados? Ou conseguia, ou não conseguia. Não vinha mal ao mundo por isso.

O meu objetivo era ficar sem qualquer publicação nos Rascunhos mas, conforme foi avançado com esta tarefa, percebi que tal nunca iria acontecer. Existiam publicações que já não fazia qualquer sentido publicar, mas que também não fazia sentido apagar. Como tal, das oitenta e seis iniciais, restam dezanove. A maioria é para guardar mas, confesso, ainda tenho algumas - poucas!- que pretendo terminar e partilhar convosco.

O resultado não foi o esperado, mas fiquei tão satisfeita por ter terminado publicações que à tanto tempo que queria partilhar convosco!

Março passou a correr, sem pedir licença, e, infelizmente, não teve direita ao Projeto do Mês. E eu senti falta dele. Senti falta deste meu pequeno projeto que, em tão pouco tempo, me ajudou a alcançar mais. Senti falta de ter um "escape" para aqueles momentos em que preciso de desanuviar a cabeça e, simultaneamente, sentir que estou a fazer algo produtivo.

Não sei o que Abril me reserva mas uma coisa é certa: irá existir um novo Projeto do Mês. Há por aí alguém corajoso que me acompanha nesta luta por fazer mais e melhor?

Emma Matthews em unsplash.com

4 comentários:

  1. Foi um projeto ganho, porque conseguiste filtrar aquelas que faziam sentido terminar e quais é que são para guardar :)
    Que venha abril!

    ResponderEliminar
  2. r: Percebo, e também acho que há cores que nos dizem mais consoante o nosso estado de espírito

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    espero que nos tragas muitas publicações novas durante abril :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ansiosa por saber qual o novo projeto deste mês!
    Gostei muito desta tua ideia!!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar

@blogperfeitamenteimperfeito