Avançar para o conteúdo principal

FREE NET AND MORE | COMO TER MAIS 1 GB DE DADOS MÓVEIS TODOS OS MESES SEM GASTAR UM ÚNICO CÊNTIMO

"Denúncia! Denúncia! Esta embusteira anda a fazer click bait!"

Calma, flores! É verdade, parece bom demais para ser verdade. E, normalmente, quando parece bom demais para ser verdade... é porque é bom demais para ser verdade. Felizmente, existe sempre uma exceção que confirma a regra, e é isso que eu vos trago. 

Durante uma das minhas divagações tecnológicas - que é assim uma forma mais ou menos chique de dizer que andava a deambular pela internet sem nada de concreto para fazer - deparei-me com uma aplicação que prometia oferecer-me mais um giga de dados móveis. Todos os meses. Sem qualquer custo adicional.

Eu sou uma pessoa crente. Juro que sou! Acredito na bondade das pessoas. Acredito na possibilidade de construir um mundo melhor. Acredito em magia, fadas e unicórnios que cagam glitter - de onde mais poderia vir o glitter!?. Acredito, assim mesmo com muita força, que a minha carta de Hogwarts ainda vai chegar. Vai ser assim uma espécie de Novas Oportunidades - mesmo que o programa já nem exista - mas vais ser muito bem vinda!

Mas, no meio de toda essa fantasia, ainda consigo ter um palmo de testa para evitar ser burlada assim à descarada. Ou pelos para TENTAR evitar ser burlada assim à descarada. Fiquei desconfiada, é verdade. Afinal, os dados móveis não caem do céu. E, em pleno século XXI, são quase tão valiosos como a água. 

E, como faço sempre que surge uma questão existencial, recorri ao meu amigo GOOGLE. Entre diversas opiniões, existia de tudo um pouco, mas ninguém se queixava de ter aumentado a conta do telemóvel. 

Depois de alguma hesitação, resolvi experimentar e tirar as minhas próprias conclusões. Foi à Play Store e instalei a App Free Net and More para Android. Esta aplicação é disponibilizada pela MEO e faz com que vejam um anúncio sempre que vão desbloquear o vosso telemóvel. Por cada semana que tiverem a app instalada, ganham 250 MB de dados móveis adicionais. Esse plafond extra é acumulado ao vosso tarifário e é valido durante 30 dias.

Já tenho a aplicação instalada à mais de um mês e não tenho qualquer razão de queixa. Aliás, só posso dizer coisas boas! O meu tarifário tem apenas 500 MB e, de repente, vi-me com mais de 1 GB para gastar durante o mês, sem qualquer alteração no preço. Talvez gaste um pouco mais de bateria, mas não acho que seja significativo. 



Testado e aprovado!

Comentários

  1. Eu tenho 3G de dados móveis e nunca chego a gastar sequer um terço, portanto para já estou muito satisfeita com o que tenho: dá para as minhas necessidades e ainda sobra :)

    Tudo o que diz respeito a telecomunicações, eu hesito muito, porque acho que há muita burlice por aí, daí que tenhas feito muito bem em analisar tudo primeiro como deve ser.

    ResponderEliminar
  2. Estava a leste desta aplicação :O mas isso é fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia, é sempre bom saber destas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Wow! Se ainda tivesse apenas 500Mb, também não me importava de ver anúncios para ter mais net grátis :D

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia :o porém não vou instalar pelo simples facto que o meu tarifário dá-me 10gb de dados :)

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia... Mas não é propriamente free é um qui pro quo com a meo! Acho uma ideia super interessante para quem não se importa com os anúncios e não quer gastar mais para ter mais net.

    Eu andei anos e anos a fio com 250 megas, à ano e meio consegui a loucura de por o meu pai a pagar por 500 megas. Este ano a meo actualizou o pacote e agora temos 3gigas! Omg tem sido a loucura. Nem consigo gastar mais de 1g por mes xD

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.