Weeel Frozen Yogurt [Lisboa, Portugal] - Perfeitamente Imperfeito

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Weeel Frozen Yogurt [Lisboa, Portugal]

"Não gosto de frozen yogurt."

O frozen yogurt é quase uma ex-it girl. Assim que começou a surgir em Portugal tornou-se obrigatório venerar frozen yogurt e comê-lo como se se tratasse da oitava maravilha do mundo. Agora já não, agora é uma it girl frustrada e arrasada pelo sushi.

Inicialmente, confesso, fiquei extremamente aliciada com o conceito. Basicamente, era uma sobremesa sem peso na consciência. Iogurte, fruta, cereais e todos os toppings que pudéssemos imaginar. Assim de repente, era o paraíso na Terra. 

E lá fui eu, qual carneirinho a seguir o rebanho até à loja de frozen yogurt mais próxima. Tudo correu bem... até à primeira colherada. A verdade é que detestei o sabor e acabei por comer apenas a fruta - ou pelo menos a fruta que não tinha sido contaminada por aquela substância não identificada. Desde esse dia, nunca mais toquei em frozen yogurt.

No entanto, segundo consta, perdoar é divino e, depois destes anos todos, lá voltei eu a dar mais uma oportunidade ao frozen yogurt. E tenho a dizer que estou rendida, pelo menos ao frozen yogurt da Weeel. Para além da carrinha amorosa onde este iogurte é vendido, os toppings são variados e permitem que o cliente faça uma escolha mais saudável ou se entupa de calorias.

Eu optei por um meio termo: abacaxi, morangos, manda, granola, oreo e topping de chocolate negro. E fiquei completamente regalada. 

Weeel, muito obrigado por esta pequena maravilha!
A minha pequena maravilha!
Podem encontrar o frozen yogurt da Weeel em vários locais de Lisboa.

5 comentários:

  1. A primeira vez que comi também não gostei nada, mas há uns tempos provei num centro comercial dessa marca e gostei principalmente da combinação do iogurte e do chocolate.

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade, mas nunca experimentei :o
    Que ótimo aspeto!

    ResponderEliminar