Avançar para o conteúdo principal

Steak'n Shake [Porto, Portugal]


Antes de chegar à cidade Invicta, o nosso almoço do primeiro dia já estava decidido: hambúrgueres e batidos no Steak N' Shake. 

Ao meio-dia o estômago já rondava e o meu fiel GPS guiou-nos até ao nosso destino. A fachada pode passar despercebida aos olhos mais distraídos, mas vale a pena parar e entrar no tradicional mundo dos dinner's americanos.




Ao entrar, os bancos em pele, as fotografias antigas, e o contraste entre o preto e o vermelho transportam-nos imediatamente para os anos 50 na América.

O atendimento foi rápido e simpático e, enquanto aguardávamos na fila para fazer o nosso pedido, observámos a confeção dos alimentos. Ali não existem segredos e a cozinha está visível a todos.

Pequena dica: Observem o modo como fazem os hambúrgueres. Nós achámos super interessante.


Quando fazem o vosso pedido entregam-vos um tracker que devem colocar na nossa mesa e passado algum tempo, as vossas maravilhas gastronómicas chegam à mesa.



Para a nossa mesa vieram dois Grilled Mushroom, um Veggie e um Bacon Lovers. Todos deliciosos! Para acompanhar, os mariquinhas - entenda-se a minha mãe e o meu irmão - optaram por água e batatas fritas com ervas aromáticas. Já eu e a minha fiel companheira de gordices - entenda-se a minha irmã mais nova - optámos por um batido de Nutella e um de morango, e batatas com queijo cheddar e bacon.


E sabem que mais? Que Deus abençoe estas batatas fritas! Estava tudo delicioso, mas nunca tinha provado umas batatas tão boas.

O conceito do espaço é girissímo, a qualidade dos produtos é bastante boa  os preços são convidativos. A única coisa que correu menos bem na nossa visita, foi que os batidos demoraram imenso tempo a chegar. Para terem uma ideia, deu tempo de comer os hambúrgueres, as batatas e ainda tivémos que ficar à espera. No entanto a senhora desfez-me em desculpas e não é, definitivamente, algo que nos vá impedir de voltar.

Aconselho vivamente!


Steak ’n Shake Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

  1. Da última vez que fomos ao Porto, conseguimos ir experimentar o "Em Carne Viva", que eu queria experimentar por causa das sobremesas veganas (aconselho vivamente!). Este vai ficar para a próxima vez que voltarmos a casa (=

    ResponderEliminar
  2. r: Já estava conquistada por aquele espaço, mas quando trouxeram a conta delirei ahahah
    É mesmo distintivo e amoroso

    ResponderEliminar
  3. Junte-se compartilhe seus posts https://www.waaap.net

    ResponderEliminar
  4. Parece um espaço simpática com comida que tem bom aspeto.

    ResponderEliminar
  5. Já lá fui uma vez beber um batido de oreo e era espetacular!! Era mesmo muito bom

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.