Livro | Irmãos de Sangue, de Nora Roberts


"Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento. Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos.

Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paria sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração."

Wook.pt - Irmãos de Sangue

A versatilidade de Nora Roberts é uma das características que, a par da qualidade, me faz continuar a investir o meu tempo nos seus livros. E sem qualquer arrependimento. Os seus livros são maioritariamente romances mas a forma com os entrelaça com mistério, drama, sobrenatural e crome, faz com que os livros se tornem perfeitamente reais e transportem o leitor para as vidas construídas com tinta e papel.

Irmãos de Sangue é o primeiro livro da trilogia Signo dos Sete, seguido por Ritual de Amor e Pedra Pagã. É um livro interessante e diferente do habitual, as personagens são bem construídas e o mistério em que se baseia todo o livro faz-nos ansiar por mais. Foi um início bastante interessante para uma trilogia que, até agora, me parece bastante promissora.

Comentários

  1. Não me lembro se já li este :D Mas adoro nora roberts

    ResponderEliminar
  2. Parece ter uma história interessante.

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que nunca li nada dela? vou ter de experimentar qualquer dia!!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não é o género de livros que costumo ler, mas talvez lhe dê uma hipótese :)

    r: Está mesmo incrível! Quero ver se consigo ler mais obras da autora

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca li nada da Nora Roberts... aconselhas começar por esse livro ou outro?

    Tenho "Perguntas & Respostas" lá no Reino... faz uma visita ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Só li um livro da Nora, era um policial sob o pseudônimo J.D.Robb, e gostei!
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca li nenhum livro da Nora Roberts, mas tenho muita curiosidade porque já vi imensos filmes cujas histórias são adaptadas dos livros da autora. Gosto sempre muito dos filmes, por isso, parece-me que quando ler um livro também vou gostar ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário