Honorato Belém [Lisboa, Portugal] - Perfeitamente Imperfeito

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Honorato Belém [Lisboa, Portugal]



Depois de ouvir brandar as céus que o Honorato tinha os melhores hambúrgueres de Lisboa, resolvi verificar se todo o falatório se justificava.

Num domingo de passeio pela capital, com o meu companheiro de gordices, resolvemos recarregar baterias antes de subir - a pé! - até ao Palácio Nacional da Ajuda.

O espaço é caracterizada por cores escuras e destaca-se positivamente dos brancos imaculados que tanto vimos atualmente. As ardósias negras, com frases engraçadas contribuem para tornar o espaço mais familiar e convidativo.

As opções são variadas e satisfazem todos, desde os mais esquisitos, aos mais gordalhões, passando pelos vegetarianos. Os hambúrgueres rondam os 10€ e incluem batata frita e maionese. As bebidas, como na maior parte das hamburguerias artesanais, são à parte.


Eu optei pelo Falcão - com agrião, tomate, bacon e cheddar - e uma limonada de limão com gegibre. 


O Charming, fiel à sua gordice, optou pelo X-Tudo - com alfac, tomate, queijo, bacon e ovo - e um refrigerante. Estavam ambos delicosos, mas o meu Falcão foi eleito o vencedor.

O Honorato não é, definitivamente, a hamburgueria mais económica de Lisboa, mas está longe de ser a mais cara. O preço por pessoa, se incluírem sobremesa, atinge facilmente os 15€ mas saem de barriga cheia e com um sorriso na cara.


5 comentários:

  1. O espaço parece ser super giro e a comida tem ótimo aspeto.

    ResponderEliminar
  2. Já lá estive e realmente não é a minha primeira opção para ir a uma Hamburgueria mas o espaço é lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bastante do Honorato, mas ainda não tive oportunidade de experimentar
    O espaço é encantador. E tem tudo ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar
  4. O Falcão também é o meu favorito mas o Honorato está longe de ser a minha hamburgueria favorita, em especial por causa da relação qualidade-preço. Mas é inegável o bom ambiente dos espaços :)

    ResponderEliminar

@blogperfeitamenteimperfeito