Avançar para o conteúdo principal

NOVO FILME DE HARRY POTTER [ou, A Prova De Que Deus Existe]

Resultado de imagem para voldemort origins of the heir

Hoje - sim, hoje mesmo, dia 13 de janeiro - às 18 horas de Brasília - 20 horas em Portugal estreou Voldemort: Origins Of The Heir

Este filme é uma prequela da saga de Harry Potter e acompanha Tom Riddle - Voldy, para os amigos - durante o seu tempo em Hogwarts. 

O trailer parece promissor e eu, Potterhead assumida, vou já colar-me ao ecrã. Quanto a vocês, meus pequenos Muggles, podem ver o filme no canal de Tryangle Films.

Obrigado, Tryangle Films!

Este filme, e toda a sua história, foram criados por fãs. Não existe qualquer colaboração de J. K. Rowling ou da Warner Bros.

Comentários

  1. Olha que bela sugestão! Vou guardar o link para ver mais tarde. Obrigada pela partilha :)

    r: Team Somersby ahahah

    ResponderEliminar
  2. Como é possível eu ainda não saber disto??? Quero muito ver. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vi o filme poucos minutos depois de ter sido posto no Youtube e a única coisa que tenho a apontar, porque me fez alguma confusão, foi o facto de, em alguns momentos, o audio não coincidir com o movimento dos lábios. Tirando isso, fiquei bastante surpreendida! Tanto os cenários e os efeitos estavam fantásticos, verdadeiramente mágicos. Foi melhor do que eu estava à espera e, honestamente falando, gostei bastante do trabalho do actor que fez de Tom Marvolo Riddle.

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um filme interessante, vou guardar o link para mais tarde ver :)
    Obrigada pela partilha e boa semana ^^

    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu vi três dias depois de ter "estreado" e senti que faltava muita coisa sobretudo porque a J.K. Rowling - fofinha que só ela - publicou muita coisa sobre o Voldy, as origens dele e muitas outras coisas. A maioria deste argumento foi imaginado e isso é uma pena. Podiam ter aproveitado a história da J. K. e inventado um pouco sem se perderem muito pelo meio.

    Achei que, no fim, faltavam muitas respostas. Não se se planeiam fazer uma sequela ou não, mas fiquei um bocadinho desapontada nesse aspecto.
    No entanto fiquei impressionada com o que fizeram tendo em conta o orçamento. E devido ao facto de serem fãs.
    O actor que fez de Tom Riddle esteve muito bem. O resto foi um bocadinho morno.

    Aguardemos novidades relativamente a isto!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!