Avançar para o conteúdo principal

Frankie Hot Dogs Saldanha [Lisboa, Portugal]

  

Entre trocas de mensagens e combinações apressadas, um dia de formação em Lisboa foi a desculpa perfeita para ir jantar com o João e a Kikas e complementar uma deliciosa refeição com horas de conversa.

Sem que nenhum de nós se apercebesse, o Frankie Hot Dogs tornou-se o nosso espaço de eleição no entanto, desta vez abandonámos o nosso espaço no Campo Grande e decidimos visitar o novo espaço no Saldanha.


Enquanto o espaço do Campo Grande é marcado pelo branco, madeiras claras e linhas minimalistas, o novo espaço é consegue, simultaneamente, manter-se na mesma linha e ser exatamente o oposto.

Parece confuso, eu sei, mas a verdade é que ao entrar neste espaço identificámos imediatamente o ambiente de Frankie Hot Dogs. No entanto, as madeiras mais escuras, paredes em bruto, cimento e detalhes de canalização transportam-nos para os prédios de Brooklyn que tanto vimos na televisão.


Para além da agradável surpresa com a decoração do espaço, tivemos também de lidar com uma ementa completamente diferente. Muitos dos novos nomes já são conhecidos dos clientes mais frequentes do Frankie Hot Dogs visto que, na sua maioria, em algum momento já foram "Cachorros do Mês".

Os cachorros do mês eram especialidades que estavam disponíveis apenas durante um mês, no Frankie Campo Grande, e que agora podem ser saboreadas durante todo o ano no Frankie Saldanha. E para mim é um alívio saber que posso saborear o meu Pizza Dog em qualquer momento.

Como nunca sai desiludida do Frankie, a minha confiança é quase cega e acabo sempre por tentar experimentar um cachorro diferente. Desta vez o meu eleito foi o Crispy Cheddar - que, curiosamente, é o único cachorro em comum nos dois espaços.


Para acompanhar, e porque queria deixar espaço para a sobremesa, acompanhei o meu cachorro com uma limonada de morango e umas batatas fritas com sal e ervas, apesar de ainda ter deitado o olho às batatas texanas.

Saímos de lá ligeiramente mais gordos, muito mais felizes e com a agradável certeza de que Frankie Hot Dogs conseguiu inovar e surpreender sem perder a qualidade e, igualmente importante, manter a simpatia e eficácia do staff que tanto caracteriza este espaço. 


Recomendo vivamente este espaço, com a certeza de que dificilmente irão encontrar um espaço tão agradável, inovador, económico e com uma ementa tão saborosa como em Frankie Hot Dogs.

Já visitaram este espaço? Qual é a vossa opinião?


Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

  1. Eu gsoto do Frankie e do seu conceito, ainda só visitei o do Campo Grande, mas tenho de tratar disso :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não deveria ter visto ese post antes do almoço: QUE FOME!! kkk
    Adorei saber mais sobre o lugar! As fotos ficaram lindíssimas! :)

    Beijo e parabéns pelo blog! Seja Luz! :)
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderEliminar
  3. Ando há que tempos para experimentar mas ainda não tive oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Ai, a gabares isso dessa forma e com essas fotos... é, sem dúvida, para experimentar :P

    ResponderEliminar
  5. Eu estudava na cidade universitária, pelo que fui uma pessoa muito mais feliz desde que abriu o Frankies do Campo Grande xD Adoro o cachorro "tuga" de lá! No entanto, muitas vezes acabava por escolher o menu estudante com o crispy cheddar (sem queijo e com bacon, eles deixam trocar ingredientes), dado que por apenas 5€ tinha um cachorro delicioso, batatas fritas e limonada... Ahh, que saudades! Fui apenas uma vez ao do Saldanha (quando já não estava em Lisboa), pedi o mesmo cachorro e gostei menos :/ No entanto, o espaço é maior, o que é sem dúvida uma vantagem.

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouvi falar mas parece um sítio super giro e a comida tem ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas fiquei cheia de vontade de lá ir :)

    ResponderEliminar
  8. Já lá fui sim e gostei do espaço e do conceito. De vez em quando, sabe bem!! :)

    ResponderEliminar
  9. Alô :)
    Que aspeto fantásticoooo! E parabéns pelas tuas fotos. Gostei muito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Estou há imenso tempo para ia ao Frankie mas nunca surgiu a oportunidade --' Adorei as fotos e fiquei com mais vontade de lá ir xD

    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.