De Mãe Para Mãe - Perfeitamente Imperfeito

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

De Mãe Para Mãe


Quando a minha irmã mais nova nasceu tudo era novidade e eu, uma irmã que queria ser mãe estagiária, queria fazer o melhor por aquele pequeno ser que entrou na minha vida e rapidamente me conquistou.

O fórum De Mãe para Mãe foi uma ajuda preciosa e, apesar de nunca ter participado ativamente, fazia questão de ler os tópicos que me interessavam e a troca de opiniões, sempre enriquecedora, que se gerava.

Atualmente, o De Mãe Para Mãe cresceu e conta também com uma loja online. E foi precisamente um dos artigos inovadores da loja que motivou o meu contacto. 

O meu e-mail foi rapidamente respondido - assim como todos os e-mails seguintes - e todas as minhas questões foram esclarecidas. Fiz a minha encomenda, realizei o pagamento e rapidamente fui informada de que, devido às quantidades, alguns artigos não estavam em stock. No entanto a minha encomenda chegou rapidamente. E vinha acompanhada por um dos cartões mais amorosos de sempre.

Até mesmo no momento pós-venda, em que muitas empresas esquecem os clientes, a Carolina detetou um erro na fatura - que eu nem tinha notado! - e enviou imediatamente a fatura corrigida.

Tenho que felicitar toda a equipa pelo trabalho desenvolvido e pelo crescimento deste projeto. Conheci o De Mãe Para Mãe, quando ainda era apenas um fórum, e é tão bom ver o quanto cresceu e evoluiu. 

Mas, melhor do que toda a evolução e o design amoroso, só mesmo a simpatia e eficiência da Carolina. Sim, a nossa Carolina do Thirteen



Os meus parabéns, Carolina! Todo o amor e dedicação que colocas no teu trabalho transparece para os clientes do De Mãe Para Mãe.

5 comentários:

  1. é tão bom quando vemos que isso acontece, que quem lê consegue ver o que se sente :)

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigada por todo o carinho! :)
    Que bom saber que o nosso trabalho e empenho transparece em cada encomenda! <3
    Espero que o De Mãe Para Mãe continue a acompanhar-te :)

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa, não conhecia mas gostei do conceito.

    ResponderEliminar
  4. O "De mãe para Mãe" ainda é uma grande ajuda para mim.
    Sempre que tenho dúvidas de algo relacionado com a minha filhota é lá que vou.
    Da loja online nunca comprei nada, mas há sempre uma primeira vez.
    Obrigada pelo feedback.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isso é maravilhoso! Acredito que todo esse crescimento também se deve ao facto de haver tanto cuidado com as pessoas que estão do outro lado. Porque isso cativa :)
    Espero que continue a evoluir ainda mais

    ResponderEliminar