terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Violar Mulheres É "Dever Nacional"

Black and white shot of attractive blonde woman standing, looking at wall in sunglasses with window
Créditos: Alex Ronsdorf          Fonte: unsplash.com

De entre todas as parvoíces e idiotices que já disse neste blog, este título é, sem sombra de dúvida, o mais estúpido de todos. Estúpido, ridículo, ignorante e, acima de tudo, extremamente assustador.

Nabih al-Wahsh é conhecido por ser conservador mas, na minha opinião, é simplesmente idiota e ignorante. Desta vez, este ilustre advogado, participou num debate sobre prostituição e, num programa televisivo, afirmou que é "dever nacional" violar mulheres provocadoras.

Na sua infinita sabedoria, Nabih al-Wahsh informou-nos que o facto de usar umas simples calças rasgadas é motivo mais que suficiente para as mulheres que as usam serem assediadas. E, como toda a boa estupidez é infinita, continuou, afirmando que esse assédio é um "dever patriótico".

A indignação que se espalhou pelo Egipto e se alastrou ao resto do Mundo, fez com que o advogado fosse condenado a três anos de prisão e ao pagamento de uma multa no valor de 950 euros.

Os meus parabéns às autoridades que não deixaram este crime passar impune. Se é suficiente? Não! Está longe de ser suficiente. Mas é alguma coisa. E são sempre as pequenas coisas que desencadeiam as grandes mudanças.

E, por favor, nunca, em caso algum, pensem como esta criatura e sensibilizem o máximo de pessoas possível. Não interessa se é um homem ou mulher, todos os seres humanos merecem respeito.

Podem consultar a notícia completa em Notícias ao Minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...