terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SOS NATAL - Um Presente Por Dia

Créditos: Caley Dimmock          Fonte: Unsplash

Tenho algo a confessar. É chocante. É imprevisível. E depois de dito não há volta atrás. Cá vai: sou a Rainha dos Presentes.

É verdade, eu sei que não esperavam por isto mas, após tantos anos de blog, achei que era altura de saberem. A verdade é que a minha atenção ao detalhe e a preocupação extrema com as pessoas que amo fazem com que saiba sempre qual é o presente ideal - mesmo quando as próprias pessoas não sabem o que querem. É um poder completamente sobrenatural e faz de mim uma espécie de Jedi cá por casa.

O resultado? Normalmente fico encarregue de comprar as prendas de todos para todos. Eu explico, já comprei as prendas que o meu irmão vai oferecer a toda a família. Já pensei em sugestões para as situações em que a minha mãe não sabe o que oferecer. E já estou a preparar as sugestões para a minha irmã mais nova. 

Normalmente, despacho a coisa num par de horas - as compras do meu irmão ficaram despachadas em menos de uma hora - o único problema é quando chega a altura de comprar as prendas que eu vou oferecer. Nessa altura já organizei a vida de todas e as opções são mais escassos e, na tentativa de dar os presentes mais giros e originais, todos os anos acabo a competir comigo própria. 

Partilhas à parte, e como esta é uma época em que noventa por cento da população se lembra que é giro ser solidário, vou partilhas os meus super-poderes convosco e, até dia 24 de Dezembro, irei partilhar com vocês sugestões de presentes de Natal. 

Eu sei, eu sei... Sou a melhor da freguesia, vocês adoram-me e não vivam sem mim. 

As primeiras sugestões chegam amanhã. Estejam atentos.

4 comentários:

  1. Eu sou muito assim... Adoro dar as prendas certas e especiais aos meus, nos anos e no Natal. Mas este ano estou sem paciência, não sei o que se passa comigo!

    ResponderEliminar
  2. Ah! Como tal, ficarei à espera das sugestões :p

    ResponderEliminar
  3. Depois desta descrição, acho que o título de «Rainha dos Presentes» foi muito bem atribuído :D
    Vou estar atenta!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...