Avançar para o conteúdo principal

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG.

8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes?
Não só adoro dar presentes, como sou a consultora da família inteira! A minha atenção ao detalhe é muito útil na hora de escolher presentes e, como só ofereço presentes às pessoas mais importantes, faço questão que sejam presentes que elas gostem.

Obviamente, que gosto quando as pessoas têm o mesmo cuidado comigo e me oferecem presentes que, notoriamente, foram feitos ou comprados a pensar em mim.

9- Qual foi o melhor presente que recebeste?
Sendo a única neta, única filha e única sobrinha do lado da minha mãe, durante 5 gloriosos anos, os meus presentes eram maravilhosos e em quantidade obscena. E o melhor, eu estimava tudo e guardava tudo com o máximo de carinho. 

No entanto existe um presente que me marcou especialmente, eu andava apaixonada por uma edição do Monopólio da Disney, mas era algo caro e nessa altura não estávamos a pensar uma boa fase financeira portanto nem sequer tinha esperanças de receber isso. E estava bem com isso pois tinha perfeita consciência de que não era possível. Imaginam o meu espanto quanto abri o meu presente e ali estava o tão desejado Monopólio da Disney!? A verdade é que a minha mãe fartou-se de trabalhar, de economizar e de cortar aqui e ali para me dar a prenda que eu tanto queria. Até hoje, continua a ser o melhor presente de todos! Não só pelo presente em si, mas por todo o amor, esforço e dedicação que representa. 

Atualmente, os presentes mais especiais são sempre os da minha mãe e os do meu namorado, talvez por serem as pessoas que me conhecem melhor.

10- Qual o teu lugar de sonho para passar o Natal?
Com a minha família toda, na Disneyland Paris!

11- Momento mais memorável das férias de Natal?
O melhor das férias de Natal, é sempre o dia 24 e o dia 25. Adoro preparar a mesa com a minha família e passar uma noite espetacular. 

12- Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Consegui ver, por debaixo do fato, a t-shirt do restaurante dos meus avós. Primeiro ainda pensei que o Pai Natal gostasse de ir lá ao restaurante mas depois descobri a t-shirt na gaveta do meu tio Tó.

13- És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Safo-me bastante bem e, caso seja algo difícil de embrulhar, meto num saco bonito e fica resolvido.

Um pequeno segredo: detesto nomear blogues! Gosto de tantos e acho que existem por aí tantos blogues de qualidade que nunca me consigo decidir. A par desta minha dificuldade, e como é Natal, nomeio todos os que estiverem a ler esta publicação e desejem partilhar um pouco mais connosco. 

Deixem os links com as vossas respostas nos comentários para eu depois ir espreitar. 

Feliz Natal, a todos!

Comentários

  1. A disneyland deve ser um local maravilhoso. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Senti-me nomeada, mas já escrevi o meu :P E a tua mãe foi uma fofinha, com o Monopólio da Disney :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.