Avançar para o conteúdo principal

Olá, Porto!


Quais os locais que tenho mesmo que visitar na bela cidade Invicta? 

Vá lá, contem-me tudo!

Comentários

  1. O Porto é uma cidade tão bonita. Tens de ir ao Palácio da Bolsa, Aliados, zona da Ribeira, e passar para o lado de Gaia para andares no funicular!!

    ResponderEliminar
  2. Eu estive no Porto este Verão e recomendo um passeio pela zona da Ribeira, uma visita à Livraria Lello (vale a pena o preço do bilhete, que podes descontar na compra de um livro, e a fila à porta) e uma visita à Confeitaria do Bolhão para provar doces ou salgados deliciosos.

    Podes encontrar mais informação no post que fiz sobre o assunto aqui: https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno/single-post/2017/09/29/Di%C3%A1rio-de-Bordo-Porto

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um passeio na Ribeira, os Clérigos, a livraria Lello, etc. e tal! :)

    ResponderEliminar
  4. Algumas das minhas sugestões incluem uma ida à Livraria Lello, o Palácio da Bolsa, o Jardim de Serralves, os Jardins do Palácio de Cristal, o Mosteiro da Serra do Pilar e a sua maravilhosa vista sobre o rio. Aproveita bem e conta tudo!

    ResponderEliminar
  5. Quero MUITO conhecer! Depois conta como foi!

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda :D
    Recomendo o Jardim Botânico, o Palácio de Cristal, a estação de São Bento, uma ida à Ribeira, a Livraria Lello, os Clérigos, e que percorras as infinitas ruas que têm sempre tanto a mostrar.
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  7. Não te sei dar sugestões, porque só lá fui à pressa, mas invejo-te :D leva-me contigo!

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui ao Porto, não te consigo ajudar.

    Porque tens tanto blogues inutilizados no perfil? :x Andei a visitar todos até chegar a este xD

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!