A Música da Semana | Qualquer Um Faz - Perfeitamente Imperfeito

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A Música da Semana | Qualquer Um Faz

Wuant é um youtuber português que conta com mais de dois milhões de subscritores no seu canal.

Qualquer Um Faz é a mais recente música de Wuant e veio agitar a internet. Para além da produção ser excepcional, a letra - que para alguns não tem qualquer nexo - faz todo o sentido para quem acompanha o trabalho deste jovem e tem uma pequena ideia dos comentários ignorantes e maldosos a que ele está sujeito diariamente.

Entre acusações de falta de humildade e excesso de narcisismo, acho que muitos falham em ver que se trata de um rap. Até posso estar errada mas para mim o rap é um estilo musical que expressa sentimentos e emoções de forma crua, sem preocupações em suavizar a situação ou "parecer bem". É a verdade pura e dura. Doa a quem doer.

E Wuant cumpriu tudo isso. Acho extremamente curioso que algumas pessoas se ofendam com uma música que apenas responde a milhares de comentários, mas que não se ofendam com os milhares de comentários maldosos e insultos diários que originaram a música.

Claro que a minha opinião não é lei e nada como verem o vídeo para tirarem as vossas próprias conclusões.



Já conheciam o canal do Wuant?
Qual a vossa opinião sobre a música?

4 comentários:

  1. «Acho extremamente curioso que algumas pessoas se ofendam com uma música que apenas responde a milhares de comentários, mas que não se ofendam com os milhares de comentários maldosos e insultos diários que originaram a música», infelizmente, as pessoas andam com os valores trocados!
    Conheço o Wuant de nome, mas não o seu trabalho. Tenho que ouvir a música

    r: Sim, é verdade, muitas vezes acabamos por nos apaixonar por outras áreas que, aparentemente, não seriam a nossa prioridade :)

    ResponderEliminar
  2. Só posso agora ouvir em casa mas fiquei curiosa em espreitar o link!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço muito sobre o WUANT. Mas agora já tanto juiz da internet... Ofende-se com tudo, que muitas vezes nem foi dito com determinado sentido, mas acham que responder de forma altamente ofensiva, agressiva e até fazer ameaças de morte. As figuras publicas hoje em dia, ou até qualquer um que se exponha mais um bocadinho tem de ter uma grande capacidade de encaixe. Ler o que qualquer juiz do sofá cobarde escreve só porque acordou com o rabo virado para lua e está protegido por um ecrã.

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia sim, antes mesmo de ir para a casa dos youtubes e tudo mais, gosto muito do wuant!

    ResponderEliminar

@blogperfeitamenteimperfeito