Vivid Matte: Os Novos Queridinhos Da Maybelline.

Durante a adolescência nunca fui fã de maquilhagem. Gostava das cores - como acontece sempre - mas não via necessidade de investir o meu tempo, e principalmente o meu dinheiro, nesse tipo de produtos. Atenção, nunca fui a Sara Sampaio da escola - muito, mas mesmo muitoooo longe disso - mas foi algo que sempre me passou um pouco ao lado.

Agora, no auge da sabedoria que os meus vinte e cinco anos me proporcionam, sou obrigada a reconhecer a potencialidade de alguns produtos e a render-me à sua capacidade de valorizarem o melhor em cada um de nós.

E assim, muito devagarinho, comecei a incluir alguns produtos no meu quotidiano. É uma luta constante, e apesar da minha competência para o assunto ser praticamente inexistente, a minha curiosidade aumentou consideravelmente.

Na minha procura incessante - que teima em não ter fim - pelo batom vermelho perfeito, deparei-me como uma novidade da Maybelline: os batons Vivid Matte. Com pigmentos puros, que proporcionam uma cor mais intensa, e mel, que permite um acabamento mais suave, os Vivid Matte já conquistaram o coração de muitas senhoras e despertaram a minha curiosidade.

Já experimentaram? Recomendam?


Para mais informações sobre cada um dos produtos basta clicar em cada uma das imagens.


Comentários

  1. Ainda não experimentei, mas estou curiosa para ver como me fica :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Comprei dois para experimentar (o ultimo da primeira fila e o primeiro da segunda fila), honestamente fiquei completamente desiludida...
    Não são batons líquidos matte como está explicito na embalagem, nunca secam são demasiado "gordurosos", o aplicador trás imenso produto atrás. E a cor não é exactamente com está na embalagem, normalmente é sempre mais clara ou menos pigmentada.
    Sinceramente foi uma má compra, na minha mais sincera opinião, não recomendo.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida seguidora, este é um comentário nada a ver mas passei para informar que... mudei o endereço do blogue :) Se quiseres atualizar (e passar por lá a mandar uns bitaites) é o:

    https://sempreentreviagens.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também nunca liguei muito à maquilhagem no entantoooo, ligo cada vez mais e já quase nunca (quase) saio de casa sem maquilhagem mas não sou sua escrava; não uso mil produtos nem nada que se pareça!

    ResponderEliminar
  5. acho que quero tooooodos eheheh beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar

Enviar um comentário