Já não é segredo para ninguém que sou uma consumidora assídua de séries. Aliás, façam disso uma profissão que eu sou a primeira a candidatar-me.
Não sei se já vos aconteceu perderem-se de amores por uma série e, de repente, e por vezes sem qualquer motivo aparente, deixam de a acompanhar. A mim acontece-me algumas vezes, especialmente entre temporadas.
Vamos lá conhecer os meus amores perdidos - mas não esquecidos.

Vamos lá conhecer os meus amores perdidos - mas não esquecidos.

1. Greys's Anatomy
Drama, amor e sexo, com alguns termos médicos à mistura. Basicamente, é isto.
Entretanto a hora de almoço da minha mãe alterou, eu fiquei eternamente à espera dela e acabámos por perder o fio à meada.
Já por diversas vezes falámos em recomeçar a ver, a partir do primeiro episódio, mas ficamos sempre intimidadas com o número de temporadas disponível.

2. Night Shift
A primeira temporada deixou-me a babar! Queria mais, e mais, e mais. Quase que espumava da boca, no entanto a segunda temporada demorou a chegar e, sem saber como, quando me apercebi já rodava a quarta temporada.

3. Bones
Uma brilhante antropóloga forense - e a sua equipa de nerds - alia-se a um dedicado investigador do FBI para solucionar os mais variados homicídios e dar voz aos que já não podem falar.
Uma combinação improvável que, contra todas as possibilidades, deu certo.
Abandonei a série sem qualquer razão mas agora regressei e, como não sabia onde tinha parado, resolvi voltar a ver tudo do início.

4. Nashville
Entre concertos, discos e canções, são as personagens complexas com os seus medos e as suas esperanças que nos fascinam.
Distraí-me apenas por um momento e não me apercebi que a quinta temporada já ia avançada e que uma das minhas personagens favoritas tinha morrido. WTF!?

5. The Walking Dead
Gosto de esperar que a euforia acabe para que, com calma, eu possa assistir e formar a minha opinião sem interferências externas.
Comecei a ver The Walking Dead numa noitada de trabalho em que pretendia qualquer coisa para ir espreitando e que me ajudasse a não cair desmaiada em cima do portátil. Vi a primeira temporada e, ao contrário do que esperava, gostei. Passei para a segunda temporada e o meu entusiasmo foi esmorecendo. Acabei por abandonar a série e não sei se vou retomar.
Vejo Anatomia de Grey, The Night Shift, Bones e The Walking Dead. A Anatomia de Grey já perdeu aquele seu "encanto", no tempo do George e da Izzy era totalmente viciada. Numa semana via uma data de temporadas agora vejo quando sai novos episódios mas não é a mesma coisa. The Night Shift continuo a gostar. Bones finalmente acabou, já era sempre mais do mesmo e Walking Dead também já não me diz tanto como no início, vou vendo. Mais por não gostar de deixar coisas a meio :P
ResponderEliminarEu deixei de ver Greys Anatomy porque retiraram algumas das minhas personagens favoritas, e deixou de valer a pena.
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
De todas estas, só vejo Nashville, e adoro! Está cada vez melhor :)
ResponderEliminarIdentifiquei-me imenso com a primeira frase!
ResponderEliminarAconteceu-me o mesmo com a Anatomia de Grey. Adorava a série, mas de um momento para o outro deixei de ver e depois nunca mais retomei. Quanto a Ossos, nunca acompanhei regularmente, mas tenho cada vez mais curiosidade em ver do início.
isso aconteceu-me com o the vampire dairies, the originals, eu comia, dormia VIVIA essas series mas depois não sei porque deixei de ver... talvez tenha sido o final das temporadas e quando voltou a nova não liguei
ResponderEliminarbeijinhos, Akira do Viver num t0
Sigo as duas primeiras e confesso que, apesar de dizer mil e uma vezes que Grey's já está muito avançada, continuo a ver :)
ResponderEliminar