terça-feira, 23 de maio de 2017

O MELHOR DOS PRESENTES.


Domingo foi dia de festa! A minha irmã completou onze anos e a última semana foi inteiramente dedicada a sprinkles, bolos, salgados e doces. Com cerca de oitenta convidados nem poderia ser de outra maneira.

Os planos para a festa estavam fenomenais e, de repente, os ténis que eu tinha comprado para lhe oferecer deixaram de estar à altura da festa. Decidi que precisava de um presente inesquecível e que a deixasse completamente boquiaberta e, depois de encontrar o presente ideal, só tive que juntar um grupo de pessoas para alinhar na oferta. 

Nada, mas mesmo nada, me vai fazer esquecer daquele momento. Ela abriu o envelope e começou a ler o postal, deixando a folha para o fim. Quando finalmente desdobrou a folha e viu que continha um bilhete para o concerto do Ricky Martin, aqueles olhos castanhos encheram-se de lágrimas e eu ganhei o melhor abraço do mundo.

Obrigado a todos os que contribuíram para o presente perfeito. E obrigado a ti, minha princesa, por me fazeres feliz à onze anos.

9 comentários:

  1. tão linda :) e pequenina! cuida bem dela! :))

    ResponderEliminar
  2. Aiiii eu também queria tanto ir vê-lo!!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh tão bom (= saíram as duas a ganhar!

    ResponderEliminar
  4. Ohhh, tão lindas :) parabéns atrasados à tua irmã!

    ResponderEliminar
  5. Essas surpresas são as melhores, ela não vai esquecer. 11 anos, ninguém tem 11 anos. :)
    Saudades do meu irmão pequenino (suspiro)

    ResponderEliminar
  6. Ela deve ter ficado super feliz :) Espero que tenha sido um dia memorável! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...