The Pacifier [2005] - Perfeitamente Imperfeito

domingo, 25 de outubro de 2020

The Pacifier [2005]

Existem coisas óbvias e inevitáveis na vida. E existem coisas que nunca na vida esperávamos que acontecessem mas, vá-se lá saber como, elas acontecem. Nunca pensei ver o Vin Diesel num filme da Disney e nunca, mesmo nunca, pensei no Vin Diesel enquanto babyssiter. Mas, vá-se lá saber como, é precidamente isso que acontece em The Pacifier.

Depois de falhar numa missão em que deveria proteger Howard Plummer, Shane Wolfe, tenente da Marinha, aceita a missão de proteger a família deste cientista e recuperar o projeto Ghost. Sem qualquer experiência com crianças, Shane Wolfe faz o melhor que sabe com o conhecimento que tem. Por outras palavras, Shane vai utilizar táticas de guerra para cuidar dos cinco diabretes que tem a seu cargo. 

É uma opção tão válida como outra qualquer. E, já dizia o velho ditado, quem dá o que tem a mais não é obrigado mas... será que vai correr bem?

É a primeira vez que veja o Vin Diesel neste registo e fui agradavelmente surpreendida. Caso procurem duas horas de gargalhadas e um filme que possam ver em família, este é uma boa escolha. 

Já viram The Pacifier? Qual a vossa opinião?


3 comentários:

  1. Hello
    Eu pessoa pouco dada a cinema, por acaso já vi este filme e caraças... Ri-me muito!
    Bela review.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar do filme, mas ainda não tive oportunidade de o ver

    ResponderEliminar
  3. Este filme tem muita piada, passa imensas vezes na televisão e confesso que já vi várias vezes.

    ResponderEliminar

@way2themes