Avançar para o conteúdo principal

SÉRIES | As Novas Séries de 2017 #1

As novas séries são, simultaneamente, uma das maiores emoções e um dos maiores desesperos dos serieólicos deste mundo.

"Será que é bom?", "Será que vale a pena?", "Eu já vejo tantas... Será que devo acrescentar esta?", "Qual devo ver primeiro?", "Será que é tão bom quanto...?". Esses e tantos outros "Será" assombram a nossa mente e, como entendo e partilho do vosso sofrimento, estou aqui para vos facilitar a vida.

Ao longo deste ano, e conforme forem estreando, vou apresentar-vos as novas séries de 2017

Atenção, esta publicação é apenas sobre as novas séries. Existem sempre mais opções de séries que estrearam em anos anteriores e já contam com várias temporadas. 



Riverdale - Uma série de drama adolescente baseada nos personagens icónicos de Archie Comics. Archie (KJ Apa) decide lutar pelo seu sonho de se tornar um grande músico enquanto tenta lidar com um triângulo amoroso.

Big Little Lies - Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley) são amigas, mães e mulheres com uma vida aparentemente perfeita. No entanto, nem tudo é o que parece e as vidas perfeitas que os outros invejam escondem muitos segredos e homicídio.

Taboo - A história do aventureiro James Keziah Delaney que constrói o seu império naval no século XVIII.

Legion - Baseado nos livros da Marvel, Legion conta a história de David Haller (Dan Stevens), um jovem que pode ser mais que um simples humano. Diagnosticado com esquizofrenia desde criança, David passou parte da sua vida em instituições psiquiátricas mas é quando conhece Syd (Rachel Keller) que a sua vida fica virada do avesso.



24 Legacy - Um herói militar regressa aos Estados Unidos da América mas os problemas que pensou ter deixado para trás teimam sem segui-lo. Sem ninguém a quem recorrer, Eric Carter ()  pede à CTU que o ajude a salvar a sua vida enquanto tentam impedir o maior ataque terrorista de sempre em território americano. 

Santa Clarita Diet - Sheila Hammond (Drew Barrymore) e Joel Hammond (Timothy Olyphant) são agentes imobiliários em Santa Clarita, na Califórnia. Quando Sheila morre, a vida dos Hammond sofre uma reviravolta inesperada.

Emerald City - O nome não engana, Emerald City é a versão moderna de "O Feiticeiro de Oz".

Feud - É o behind-the-scenes de What Ever Happened to Baby Jane? (1962), e acompanha a relação das lendas televisivas Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange).


Powerless -  A primeira comédia da DC acompanha o dia-a-dia de uma companhia de seguros especializada em proteção contra os danos colaterais causados por super-heróis e vilões.

The Good Fight - Quando perde tudo, Diane Lockhart (Christine Baranski) tem de recomeçar tudo de novo, numa nova firma.

13 Reasons Why - Clay Jensen (Dylan Minette) não desiste de descobrir a razão pela qual, Hannah (Katherine Langford), a rapariga que amava, decidiu pôr fim à própria vida.

Training Day - É o follow-up do filme homónimo que estreou em 2001 sobre um polícia novato parceiro de um oficial corrupto.


Acompanham algumas destas séries? Qual foi a que vos despertou mais curiosidade?

Comentários

  1. Acompanho o 24 legacy e estou completamente viciada :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo séries, a única que acompanho mas muito raramente é a Modern Family.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhuma, mas fiquei curiosa para ver Powerless, Emerald City, Legion e Big Little Lies (apesar de me ter feito lembrar Pretty Little Liars). De maneira que vou pô-las na lista! Já acompanho tantas, mas quero sempre mais :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhuma... neste momento estou com dificuldade para acompanhar as minhas séries do costume, bem que queria descobrir umas novas, mas não dá =\

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de Taboo, acho-a muito bem executada e uma história boa. Legion também é boa embora confusa num primeiro momento. Sta Clarita Diet é louca, mas divertida. Emerald City não me vai agarrar muito tempo, tenho a certeza. Foram estas que vi, mas estou curiosa com 24 Legacy e The Good Fight!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.