Avançar para o conteúdo principal

Cuidados Faciais da Make B: A Nova Estrela d' O Boticário E Uma Prenda Para Vocês

Foto de O Boticário.


Na semana passada tive o prazer de conhecer a nova linha de cuidados faciais d' O Boticário e fiquei rendida!


O Boticário é uma empresa que privilegia ingredientes naturais, não testa em animais, tem aromas incríveis e preços acessíveis. Como não gostar? No entanto, com a mesma sinceridade que vos disse que já utilizo produtos d' O Boticário à vários anos, também admito: nunca tinha dado especial atenção aos produtos de cuidados faciais até conhecer esta linha.

"O meu ritual de beleza diário passa por cuidar muito bem da minha pele"

                                - Mariana Monteiro, atriz

A linha Cuidados Faciais Make B é o resultado de vários anos de investigação e pretende apresentar aos seus clientes uma linha inovadora, simples e prática que forneça à nossa pele tudo o que é necessário.

Para quem, como eu, não tem paciência para fazer cinco testes para identificar o tipo de pele e levar trinta e cinco frascos diferentes para casa, esta linha é a solução perfeita. Com tecnologia skin adapt, que promove a hidratação e o controlo de oleosidade no mesmo produto, esta linha pretende adaptar-se a todos os tipos de pele.


Resultado de imagem para boticario cuidados faciais portugal

A linha divide-se em três fases e, até agora, sete produtos. Convido-vos a conhecer cada uma das três fases e a descobrir um pouco mais sobre cada um dos produtos envolvidos em cada uma das fases.







Ficaram curiosos? É normal. Esta linha chegou e conquistou. Agora, e tal como prometido, a vossa surpresa. A Ana é consultora Boticário e oferece a todas as leitoras 15% de desconto em qualquer encomenda, sem valor mínimo! 

Atenção, este desconto apenas é válido com a Ana e as encomendas devem ser realizadas, e pagas, até dia 10 de Março! Podem consultar o catálogo aqui. Para encomendarem, vão à página de Facebook da Ana e indiquem o código MundoEncantado. Caso queiram tornar-se consultoras Boticário também podem fazê-lo, basta enviarem mensagem privada à Ana ou deixarem um comentário na página.


Comentários

  1. Ainda não experimentei esta linha, mas está aqui uma boa oportunidade =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas cheiram bastante bem!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma gama de produtos muito boa! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento." Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento.  Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor. Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza. E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez. Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade.  Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer m

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices. Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias.  A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo. Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.