quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Livro | Sem Medo do Destino, de Nora Roberts.

Não é segredo que adoro Nora Roberts, e é quase certo que cada ida à biblioteca implica trazer um livro dela. Na última vez excedi-me, trouxe cinco! Depois de Começar de Novo e Tudo o Que Ficou Para Trás, resolvi começar a ler Sem Medo do Destino.

Assim que comecei a ler fiquei imediatamente rendida às personagens e envolvida da história. É por isto que gosto de Nora Roberts, já li praticamente todas as suas obras mas, mesmo assim, ainda consegue arranjar forma de me surpreender. 

E o desfecho, senhores, o desfecho! Quem iria adivinhar quem era o assassino? Eu não, tive dois ou três palpites ao longo do livro e foi tudo ao lado!



Wook.pt - Sem Medo do Destino


  Sinopse
"Nos indolentes dias de verão, uma intensa vaga de calor é a maior notícia na cidade de Washington - mas a meteorologia é ignorada quando uma jovem é encontrada estrangulada. 

Mais duas vítimas se seguem e subitamente todos os grandes jornais falam no assassino a quem chamam "O Padre". Quando a polícia requisita o auxílio da psiquiatra Tess Court, ela apresenta o retrato-perfil perturbador de uma alma perversa para definir o criminoso. 


Mas o Detetive Ben Paris não quer saber da psique do assassino - o que ele não consegue ignorar é Tess. Confiante e atraente, Ben tem uma lendária reputação como mulherengo, mas Tess não reage a Ben como as outras mulheres, tornando o desafio de a conquistar muito mais aliciante. 

Enquanto Ben e Tess se associam como parceiros nesta perigosa missão, a chama da paixão acende-se… No entanto, alguém mais tem o olhar enfeitiçado pela bela psiquiatra loura, e talvez ninguém consiga impedir a próxima tragédia."

7 comentários:

  1. R: vamos lá ver, agora estou a acabar de ler "A Melodia do Adeus" :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiii que linda história!
    Adoro ler :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma enorme curiosidade de ler algo dela mas ainda não tive oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, nunca li nada escrito por ela...
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou uma super fã de Nora Roberts e tenho para ali uma coleção interminável de livros dela, porém dos mais recentes não li nenhum... Fiquei cheia de vontade de ler este :)

    ResponderEliminar
  6. A tua introdução puxou mais pela minha vontade de ler do que a sinopse!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...