domingo, 8 de janeiro de 2017

1 de 52

Fotografia da minha autoria.

Esta semana, mais calma em atividades profissionais, foi a semana ideal para começar algo que à muito andava a ser adiado: pintar com aguarelaOs resultados não são fabulosos, nem poderia ser visto que nunca tinha utilizado aguarelas, mas aprendi algumas técnicas e, para primeira experiência, fiquei satisfeita. Já comprei mais papel e estou abastecida de aguarelas e pincéis. Agora é continuar.

Iniciei um curso de fotografia, mas o primeiro módulo é tão maçador e teórico que estou a ter dificuldade em encontrar motivação para continuar.

Continuo decidida a ler mais e já terminei o segundo livro deste ano. Amanhã irei partilhar convosco algumas informações sobre o livro e qual a minha opinião.

Espero que a vossa semana também tenha sido recheada de novidades e coisas boas.

7 comentários:

  1. Não são fabulosos? Acho que para primeira experiência, estão fantásticos! Fico à espera de mais trabalhos :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis experimentar fazer um curso de fotografia mas sempre achei caro ou a falta de tempo também influenciou

    ResponderEliminar
  3. Ficou super giro!!! Adorei :D
    Também gostava de tirar um curso de fotografia, é uma das minhas grandes paixões.

    ResponderEliminar
  4. Tens imenso jeito, garanto-te.
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Não tenho habilidade nenhuma para pintar... seja a aguarela, a guache, a tinta acrílica, a lápis de cera... o que for... Não é para mim

    ResponderEliminar
  6. É daquelas coisas que adorava experimentar... Mas também já não desenho "a sério" há uns bons anos, e duvido que conseguisse fazer algo de jeito. Mas essas que tens na foto ficaram mesmo giras! :)

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...