quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Road Trip 2016 - O Início.



Agosto de 2016 foi um mês de rotina e surpresas. Um mês com as já tradicionais férias no Carvoeiro, e um mês de viagens inesperadas. Um mês com sorrisos e areia, felicidade e sonhos realizados, e muitos, mesmo muitos quilómetros à mistura.

Foi, também, o mês em que eu e o Charming resolvemos fazer uma viagem que já à muito andava a ser adiada. Uma road trip por Espanha. E porquê Espanha? Apenas por uma questão de conveniência. Sabíamos que íamos passar uns dias em Bragança e que tínhamos que voltar a casa portanto, porque não fazê-lo pelo país vizinho?

Depois das férias com a minha família no Carvoeiro e das férias com a família dele em Bragança, tínhamos apenas 5 dias. Primeiro, pensámos que era pouco tempo, depois pensámos "Que se lixe! Vamos a isso!". E fomos. Decidimos as cidades a visitar e o alojamento enquanto estávamos no Carvoeiro e pouco mais planeámos. E foi tão bom!

Foi uma viagem fantástica. A nossa primeira viagem em conjunto para o estrangeiro. E, com todas as aventuras, gordices, gargalhadas, momentos românticos e alguns imprevistos, não podia ter corrido melhor.

Agora, com a cabeça e fotografias organizadas, vou partilhar com vocês cada um dos dias desta viagem e os locais mais bonitos que vi. 

2 comentários:

  1. Devia ter feito uma aventura semelhante antes de ser mãe, deve ser algo inesquecível!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...