Avançar para o conteúdo principal

Amores de Verão #1

Desde que comprei o meu primeiro par de Havaianas que nunca mais quis outra coisa. Fique completamente fã das variações de estilo, do conforto e, acima de tudo, da durabilidade.

Este ano o meu coração balança entre estes três pares. O primeiro porque não tenho nenhum modelo desse género, o segundo pelo estampado floral e o terceiro porque A-D-O-R-O minions!

Qual é o vosso preferido?

Comentários

  1. Gente que linda essa douradinha :)
    Amei o post.
    Beijos,
    juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  2. Oii!!
    Muito obrigada por ter deixado um comentário no meu blog, fico muito feliz por ter gostado do colar boho que comprei numa feira medieval ;)

    Eu também amo havaianas e gostava muito de ter umas, pois não tenho nenhumas verdadeira.
    As minhas preferidas são sem sombra de dúvida as primeiras, adoro o modelo que é tipo sandália,tornando-se logo muito melhor que os chinelos de dedo, até porque são mais bonitas e adaptam-se a mais situações, ao contrário dos chinelos de dedo, que na minha opinião só deveriam ser utilizados par ir à praia ou à piscina.
    Para além disso, a cor delas é lindaaa e super diferente <3

    Jéssica Teixeira | MEGA FAVORITOS DE JUNHO | COMO ARRASAR NUM FESTIVAL | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não vivo sem Havaianas, a qualidade é excecional e há pares tão giros! Gosto dos dois primeiros, mas os dourados são mais intemporais :)

    ResponderEliminar
  4. As segundas são lindas e adoro o toque de cor para o verão ;)

    ResponderEliminar
  5. As minhas preferidas são as brancas. Não imaginas o que eu corri à procura delas. E nada! Tudo esgotado! Lá tive de comprar as azuis. Não vivo sem... havaianas! (:

    ResponderEliminar
  6. Lindos pares, indecisão é comprar apenas um par hahah Amei as florais.
    Beijos e bom dia!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente prefiro ipanemas... Coisas mais diferentes, mais conforto... E eu era fã de havaianas.
    De qualquer maneira são as três muito bonitas, as minhas preferidas são as douradas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Tenho que comprar umas para mim, sempre quis! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: obrigada pelo teu comentário :) já segui eheh
    Também adoro este calcado... as vezes gastamos dinheiro em calçado barato que acaba por se estragar rápido e não ser nada confortável! Mais vale comprar menos, mas ser bom!

    ResponderEliminar
  10. Adoro as dos Minions!! :) Tenho umas havaianas à pelo menos 4 anos e estão como novas ainda :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto são giras para a praia!!
    http://poemasdaminhalma.blogspot.pt/s
    Luísa Fernandes

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Decisões de Menina Crescida.

Tenho a oportunidade de me envolver numa empresa que me irá dar alguma estabilidade e, a longo prazo, uma carreira profissional sólida. No entanto é necessário realizar um investimento inicial que, neste caso, iria envolver todas as minhas economias. 
A verdade é que tenho algum receio. O que para a maioria das pessoas envolvidas no negócio pode ser um valor insignificante, para mim abrange praticamente a totalidade do capital que tenho disponível e não consigo deixar de me sentir insegura e algo ansiosa. Detesto a sensação de ficar financeiramente desprotegida, ainda que por pouco tempo.
Tenho que tomar uma decisão até dia 25 e espero decidir pelo melhor mas, muito honestamente, não faço a menor ideia do que devo fazer.