sábado, 6 de fevereiro de 2016

Agora é comigo #1

Depois do primeiro Agora é com vocês, Agora é comigo! Perguntei-vos o que gostariam de fazer profissionalmente se não estivessem limitados por remunerações e possíveis saídas profissionais e nada mais justo do que responder também.

Mesmo sem qualquer tipo de limitação não consigo escolher apenas uma coisa. Tanto quando sei só vivemos uma vez e a vida é demasiado curta para fazer apenas uma coisa - pelo menos na minha perspectiva.

Teria de dividir o meu tempo entre a escrita - escrever livros geniais que signifiquem algo e façam viajar os leitores -, pintura - tal como os livros, os quadros são algo com um poder de influência positiva fabuloso -, fotografia - a possibilidade de captar momentos e torná-los eternos é algo que sempre me fascinou-, viagens - se pudesse aliar as viagens com a escrita e fotografia seria a perfeição - e culinária - mais uma vez, criar algo que tem a possibilidade de tonar o dia de alguém melhor e unir amigos e família.

love, quote, and grunge image

1 comentário:

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...