sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Parabéns Para Ti.

Nunca me quis apaixonar perdidamente. Ao contrário da maioria das raparigas, casamento e filhos nunca foram os meus sonhos. Era algo agradável mas com o qual não me identificava. Sonhava em ser bem sucedida, ver o mundo, viajar, escrever, desenhar e, acima de tudo, ser feliz. 

E continuo a querer. Quero tudo o que sempre que quis e muito mais! A diferença é que agora quero-o contigo a meu lado. Quero viver tudo o que sempre sonhei com o meu melhor amigo, a pessoa que me ama, e a quem eu amo, para lá do definível e da razão.

Contigo vivo à seis anos, um sonho que nunca foi meu, porque nunca seria capaz de imaginar um amor assim. Nunca teria sido capaz de imaginar que iria ter alguém tão bondoso, divertido, humilde, carinho e afectuoso ao meu lado.

És mais do que eu alguma vez sonhei, mas agora que te tenho não faço intenções de te deixar ir por isso muitos parabéns, meu amor. Feliz Aniversário.

heart, quote, and love image

3 comentários:

  1. Que bonito! Muitos parabéns a ele e ao vosso amor! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto e o sentimento transmitido :') parabéns!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...