domingo, 11 de outubro de 2015

Halloween Inspiration #1

Nunca fui uma pessoa muito ligado ao Halloween no entanto, desde o ano passado que tenho uma certa vontade de fazer uma festa de arromba para comemorar a data - não fosse eu maluquinha por festas temáticas. Não sei se será este ano mas, pelo sim, pelo não, vou partilhar convosco algumas imagens inspiradoras sobre o tema que, se não for para a minha suposta festa, pode ser que sirva para a vossa.

Untitled

Nada melhor para começar do que as típicas lanternas feitas com abóboras. Para além do efeito visual podem passar umas horas bem divertidas a elaborar as vossas próprias decorações. Para quem não sabe primeiro cortam o topo da abóbora - na primeira abóbora do lado esquerdo da segunda imagem é visível o tipo de corte - depois, com a ajuda de uma colher, retiram o interior da abóbora - que podem reservar para tarte, pastéis, sopa... - quando estiver bem limpo façam alguns furos. Os furos podem ser completamente aleatórios mas, na minha opinião os padrões, por mais simples que sejam, tornam-se mais interessantes e claro, não se esqueçam da típica cara assustadora! No fim basta colocar uma vela lá dentro e voilá! Uma decoração simples e bem catita.

7 comentários:

  1. Aquelas pessoas com cabeça de abóbora, têm a vida facilitada lol

    ResponderEliminar
  2. Adoro o halloween e fiquei cheia de ideias ao ver estas abóboras :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto das decorações e assim, mas a festa em si não me diz nada, tanto que nunca fui a nenhuma. Talvez seja por não ser uma tradição portuguesa.

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...