sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O Filme da Semana - When In Rome [2010]


Sou uma apaixonada por Roma e não resisto a um filme que tenha como cenário a Cidade Eterna. As minhas expectativas eram altas, não pelo filme em si do qual nunca tinha ouvido falar, mas porque esperava ter quase duas horas de cenários deliciosos e familiares a desfilarem perante os meus olhos coisa que não aconteceu.

Somos brindados com um casamento em Roma, uma crise que leva a nossa querida personagem a despertar uma antiga maldição - por favor, todos sabem que não se tira moedas das fontes! - e uma correria de acontecimentos tolos e completamente disparatados em Nova Iorque.

Não posso dizer que me arrependo de ter visto o filme ou que em algum momento me apeteceu arrancar os olhos mas posso afirmar com segurança que é um filme que certamente não vou voltar a repetir.

Classificação Encantada: 5,5
Classificação IMDb: 5,5

10 comentários:

  1. Por acaso é das minhas comédias românticas favoritas. É daquele tipo de filme que adoro ver num domingo à tarde chuvoso.

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu também adoro Itália, mas bastou-me ver o par romântico para saber que o filme não seria grande coisa. É terrível de se dizer, mas há certos actores de quem não podemos esperar muito haha. "When in Rome" é o típico filme de Sábado à tarde, óptimo para passar o tempo. Também não me arrependo de o ver, mas como disseste, não penso voltar a repetir :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. AMO esse filme! Já o vi mais de 5 vezes! :D É encantador e o facto de se passar em Roma também me faz gostar mais dele!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei bastante do filme! já o vi duas vezes na tv xD É o típico filme de domingo à tarde ^^

    ResponderEliminar
  5. Já vi este filme e gostei muito :)
    r: Ando já a algum tempo para começar a ver Vikings :D

    ResponderEliminar
  6. Eu vi este filme, mas lembro-me muito mal dele. No entanto, daquilo que me recordo, sei que até gostei, mas não é algo que tenha vontade de rever.

    R.: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Eu cá gosto ahahah acho uma comédia engraçada e creio que o vi 1 vez completo e outra já apanhei o filme a meio. Mas, o grande motivo para gostar é o Josh, admito que qualquer filme com ele tem piada, acho-o super engraçado eheheh

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...