segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Sorriso das Estrelas de Nicholas Sparks.

À muito que ouvia falar em Nicholas Sparks mas, quando chegava a altura de comprar mais um livro a curiosidade nunca era suficiente para motivar a compra e lá acaba o Nicholas, sozinho e renegado, mais uma vez deixado na prateleira.

No entanto, em período de férias resolvi aproveitar para fazer o cartão na Biblioteca Pública de Évora e descobri que posso levar 10 livros para casa de cada vez. Não sei se vocês estão a perceber bem a magnitude da coisa mas é quase o mesmo do que dizer a um toxicodependente que pode levar umas quantas doses e fica por conta da casa. O delírio, portanto. 

Quando me fui abastecer para férias resolvi dar-lhe uma oportunidade - o factor custo zero minimiza o risco - e fiquei bastante surpreendida. As minha expectativas eram elevadas, ou não o equiparassem a Nora Roberts, uma das minhas autoras predilectas. E se ao início achei um bocadinho sem graça e bastante cliché, terminei a chorar e com o desejo de ler o próximo. Um livro que prova que é possível encontrar o amor mesmo depois de perder a fé e que quando é verdadeiro, é suficiente e nada se pode fazer para fugir.

Para mais informações sobre o livro basta clicar aqui.

6 comentários:

  1. Aconselho-te o 'Corações em Silêncio' :)

    ResponderEliminar
  2. Só é pena que as histórias acabem quase sempre com o protagonista a morrer de cancro.
    Esse gajo é pior que uma central nuclear avariada. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, mas desse por onde desse, tinha que "despachar" um, nem que fosse de acidente. ahahah

      Eliminar
  3. nunca li nicholas spark :) e como já tinha comentado contigo uma vez ADOROOO nora roberts, é livro que não falta na minha estante

    ResponderEliminar
  4. O Nicholas Sparks para mim é leitura soft de praia, mas sim... O homem arranca-nos demasiadas lágrimas!! Experimenta o Diário da Nossa Paixão :p By the way, uma biblioteca em que podes levantar 10 livros???? Acho que vou começar a ir a Évora de propósito :o isso é a loucura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a 90km, não me compensa muito :p mas gostava que fosse sempre assim! Aproveita :)

      Eliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...