sábado, 1 de agosto de 2015

Nunca Digas Adeus de Lesley Pearse.



Unidas por uma forte amizade e separadas pelo destino, Susan e Beth voltam a encontrar-se após vinte e nove anos para espanto de ambas. Susan, uma menina outrora doce e delicada, é agora uma mulher que matou duas pessoas sem motivo aparente e aguardou que a polícia chegasse. Beth, uma advogada com uma carreira brilhante mas dificuldade em manter relacionamentos, pretende defender a amiga e encontrar o motivo que a levou a cometer o crime apesar de Susan não parecer interessada em defender-se.

As memórias de uma antiga amizade levam a que Susan e Beth voltem a descobrir a confiança e, enquanto partilham recordações, revelam também os segredos que ditam o ramo das suas vidas.

Um livro que nos leva a questionar a própria existência humana. Será tudo obra do acaso e de escolhas completamente arbitrárias ou existe algo mais? Até que ponto somos influenciados pelo meio onde fomos criados? 

1 comentário:

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...