sábado, 22 de agosto de 2015

A Tulipa Recomenda - The Fifties American Diner





Confesso que, inicialmente, o que me despertou a curiosidade foi a decoração extremamente bem conseguida e muito agradável. Como as opiniões que ouvia variavam entre o "Ai, que horror!" e o "É fabuloso!" nada melhor do que fazer uma visita para esclarecer o assunto.








A visita foi feita à hora do lanche pelo que a fome não era muita mas provámos o novo milkshake de M&M´s e o de morango, este último é simplesmente divinal. Pedimos também uns Nachos acompanhados por um molho de tomate e um guacamole bastante agradável e para, terminar, panquecas com maple syrup também elas muito boas.



O serviço é bastante rápido - devem ter elfos domésticos a trabalhar naquela cozinha, só pode - e, apesar de não ser desagradável, poderia ser mais simpático. O único ponto menos positivo foi a excessiva rapidez ao levantar a mesa, ainda dois membros do nosso grupo estavam a comer e já a empregada estava a retirar loiça.







Quanto aos produtos todos superaram as expectativas e irei certamente voltar. Relativamente aos preços, apesar de não serem proibitivos são um pouco elevados. O nosso lanche para 4 pessoas - 4 milkshakes, 1      dose de Nachos e 1 de Panquecas ficou por 25€. Não é propriamente um local para visitar todos  os dias mas vale bem a pena uma visita.


7 comentários:

  1. Não conhecia! Mas aqueles milkshakes têm um aspecto divinal :) parece-me uma boa ideia ir lá um dia experimentar :D

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui jantar umas vezes e fiquei-me pelos hambúrgueres.Gostei embora não achasse que era nada de especial. Mas o ambiente é agradável, a decoração muito gira, e é uma opção para uma refeição diferente :)

    ResponderEliminar
  3. Hello :)
    Em Coimbra há um sítio igualzinho: Brunns

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Omg adorei, adoro esse tipo de restaurante, o mais parecido que vi foi o Brunns em Coimbra

    ResponderEliminar
  5. Eu estive num restaurante parecido a esse em Salamanca e ADOREI e comi o melhor hambúrguer de sempre!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...