Ligeiramente Casados de Mary Balogh.



O Coronel Aidan Bedwyn é um nobre orgulhoso e arrogante no entanto, é também extremamente leal e corajoso. Uma combinação perigosa que o faz aceder ao pedido de um soldado moribundo que outrora lhe salvara a vida.

Movido pelo sentido de dever, Aidan é levado a Ringwood Manor onde pretende honrar o último pedido do seu colega de armas. Tal não se revela tarefa fácil pois Eve Morris, a irmã do soldado falecido, é  extremamente independente e corajosa e não está interessada na proteção do Coronel.

No entanto, uma reviravolta faz com que o casamento seja a única maneira de Aidan cumprir a sua promessa e Eve, apesar de renitente, aceita visto ser a única maneira de manter o seu lar e salvar a sua família.

O casamento de conveniência obriga Eve a cumprir alguns deveres na alta sociedade londrina enquanto tenta não descurar os que deixou para trás. Uma luta de sentimentos, deveres e esperanças que podem vir, ou não, a tornar este casamento de conveniência em algo mais. 

Uma leitura leve, agradável, perfeita para os dias de verão. 

Comentários

  1. Quero mesmo esse livro... mas ainda não há dinheiro para desembolsar, infelizmente xb já leste outros da série Bedwyn? Achas que é preciso ler pela ordem de lançamento?

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um livro mesmo dos que eu gosto! ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário