sexta-feira, 10 de julho de 2015

Giles Coren, também conhecido como O Maior Estúpido de Todos os Tempos.

Sempre tive fé na humanidade. Ninguém é tão mau, idiota ou estúpido que não possa ser recuperado, no entanto, Giles Coren decidiu abalar a minha fé quando resolveu afirmar que "a cozinha portuguesa  é a pior do mundo." Não é algo fora de contexto ou distorcido. Foi dito assim e pronto.

Gostos não se discutem mas a falta de profissionalismo e o narcisismo de Giles Coren são demasiado evidentes para serem ignorados. Em primeiro lugar a suposta crítica de Giles era suposta ser sobre a Taberna do Mercado não sobre a generalidade da cozinha portuguesa. Em segundo lugar este senhor deve ser de uma sensibilidade e inteligência extrema visto que consegue avaliar a gastronomia de todo um país apenas por um restaurante! Um país cuja gastronomia difere praticamente de distrito para distrito mas Giles, astuto como ninguém, conseguiu avaliar tudo através de um simples restaurante!

Tenho cá para mim que Giles deve tomar rédeas no que diz respeito aos conflitos em África, nos assuntos relativos ao Estado Islâmico, na cura para o cancro, na obesidade infantil, na escassez dos combustíveis fósseis, na redução da poluição, no desenvolvimento das energias renováveis, na resolução de questões relacionadas com a escassez de alimentos e em irradiar a problema extrema porque quem consegue julgar a gastronomia riquíssima e extremamente diversificada de todo um país apenas por um restaurante certamente que tem os seus talentos não aproveitados.

Um pequeno conselho Giles, afirmações ocas e mal fundamentadas nunca ajudaram a carreira de ninguém.


3 comentários:

  1. Obrigada! Também o adorei mal o vi :D
    Li**

    ResponderEliminar
  2. credo que desilusão, devia se informar primeiro depois falar -.-

    beijinhos
    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...