sexta-feira, 3 de julho de 2015

Boas e más notícias.

Já disse e repito: Vocês são os melhores! Obrigada pela vossa preocupação e desejos de boa sorte.

Relativamente ao exame de época especial, já estava preparada para fazer uma exposição da situação à Reitora quando recebo um e-mail "... claro que pode fazer o exame...". Claro!? Não é assim tão claro uma vez que em e-mails anteriores me tinha dito que não mas tudo bem. Já sabia porque perdi o resto da tarde - e noite - de ontem a ler o Regulamento Interno da Universidade e já estava preparada para mover mundos e fundos para fazer valer os meus direitos visto que cumpro com todas as minhas obrigações.

Já com os exames de hoje, acho que os professores se juntaram e pensaram "São uns últimos exames, vamos mas é lixar o pessoal todo que assim vão de férias mas não vão felizes". Os exames eram demoníacos! Se tiver um 9,5 no de Análise 2 é só por causa das vossas rezas porque aquilo estava miserável. Quanto ao de Controlo, estou segura daquilo que fiz, o meu problema é que não tive tempo de terminar tudo! No fim, quando o professor já estava de pé a dizer que se ia embora e mais ninguém entregava, somei à pressa as cotações e resolvi um exame para 14 valores, sendo que um dos exercícios está incompleto. 

Como vós disse, a três cadeiras do final da licenciatura, só quero mesmo terminar portanto, Deus e todos os Anjinhos, mandem aqui dois exames com 9,5 valores que isso é como a água e não se nega a ninguém.

1 comentário:

  1. Ai pá .. esperemos que corra mesmo tudo bem! Vou estar aqui a torcer .. !!!
    E li o teu último post antes e como te entendo !

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...