segunda-feira, 1 de junho de 2015

30 Days TV Show Challenge #23

Personagem mais irritante.



Nunca penso muito sobre as questões deste desafio e, consequentemente, as respostas acabam por estar sempre mais relacionadas com as séries que acompanho de momento. 

Esta deve ter sido a questão que me deu menos trabalho, li a questão e BANG! Elena Gilbert de The Vampire Diaries. Ao início até simpatizava com a moça, juro que sim, no entanto, após seis temporadas de "Coitadinha da Elena", "Oh não, a Elena é tão boazinha e sofre tanto" e "Vamos todos morrer mas não interessa, o importante é que a Elena esteja bem", a coisa começou a consumir-me as entranhas e chegou ao ponto de me dar nervos ao olhar para aquela carinha de sonsa.

Espero que a Bonnie viva até aos 110 anos e que a Nina Dobrev não tenha qualquer interessa em fazer um novo contrato com a CBS. 

Arrivederci, Elena!

3 comentários:

  1. Vamos é lá ver a série sem a coitadinha da Elena..
    Mas sim, era tudo à volta dela credo ...

    ResponderEliminar
  2. até eu adivinhava esta hahahaha eu pessoalmente acho o ódio que algumas pessoas têm à Elena exagerado, mas também não lhe tenho amor nenhum =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo no facto de durante a série toda a Elena ser de vidro que pode se partir, até porque a personagem em si não se faz de 'coitadinha' mas o outros ao protegê-la tanto a façam de coitadinha e boneca de porcelana. Mas acho que isso não tem nada a ver com o facto de a Nina Dobrev não voltar... Tambem quero que a bonnie viva até aos 100 anos e que depois a Nina volte, porque ela é sem duvida uma excelente atriz e demonstrou imensas capacidades ao longo da série toda e sem duvida se alguem ali merece voltar para a série "60 anos depois" é a Nina.
    Concordo com tudo o que disseste menos com a ultima frase .

    Nunca tinha visto este desafio e vou dar olhinho pareceu me interessante :D
    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...