Avançar para o conteúdo principal

Quem convidavas para jantar?

Imaginando que podem escolher qualquer pessoa do mundo para um jantar - jantar, meus filhos, jantar, não é atirar o escolhido para cima da mesa e viver uma noite de sexo escaldante - quem escolhia? 

Regra: Tem de ser alguém que ainda não conheçam. Nada de escolher o namorado, a amiga ou os primos. Confessem-se!

Florence

Comentários

  1. já me fizeram esta pergunta e continua a ser difícil de responder... eu tenho duas pessoas em mente, Ben Howard porque sempre gostei dele desde o início e acho que irei encontrar bastantes pontos em comum e o Oliver Sim (da banda The XX), porque acho a voz dele bastante sexy e assim seria um prazer jantar com ele e ouvi-lo falar ahaha

    ResponderEliminar
  2. R: No fundo só fico triste porque estou desde o início do projeto e sou uma das caras do mesmo... Dei tudo de mim e não me valorizam... Graças a Deus que tenho alunos fenomenais.

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse de convidar alguém desconhecido para jantar? Os DAMA que devia ser sem dúvida animado, musicado e espontâneo :)

    ResponderEliminar
  4. Escolhia a Jessie J, para ver se ela me ensinava umas coisas!

    ResponderEliminar
  5. Eu convidava o meu Eu do futuro :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mais de 1500.

Imagem de Deathtostock
Mais de 1500 publicações, 1507 se quisermos levar a precisão ao extremo. Mais de 1500 opiniões, parvoíces, textos, frases, imagens e idiotices.
Não posso dizer que estou surpreendida pelo número de publicações visto que, quando criei este blogue fi-lo com o objetivo de criar algo duradouro, algo que me acompanhasse, crescesse e evoluísse comigo. O que me surpreende são vocês. Vocês, que começaram a ler e gostaram. Vocês, que despendem de um pouco do vosso dia para apoiar, criticar ou dar a vossa opinião. Vocês, que continuam a voltar dia após dia mesmo quando as actualizações são raras. A todos vocês muito obrigado.

Relacionamentos: É Amor ou Comodismo?

"O amor é a base de qualquer relacionamento."
Existem algumas certezas que sempre me acompanharam durante o meu crescimento. 
Uma delas, talvez uma daquelas em que acreditava com mais tenacidade, era que todos os relacionamentos se baseavam em amor.
Depois cresci, não muito confesso. Continuo a manter uma certa ingenuidade e a guardar com carinho muitos dos meus sonhos de menina mas, inevitavelmente, a vida acontece, e o mundo que inicialmente era a preto e branco, começa a ganhar diversos tons de cinza.
E, com muita tristeza minha, apercebi-me que a grande parte dos relacionamentos não tem por base o amor mas sim o comodismo. Quando ficamos por hábito, por não querer admitir que não resultou, por medo do desconhecido ou, simplesmente, porque não temos coragem de abrir o nosso coração ao desconhecido e tentar outra vez.
Existem avisos, sempre, mesmo quando queremos negar ou preferimos não encarar a dura verdade. Quando os gestos de carinho são inexistentes. Quando qualquer moment…

Pensa Rápido #1

Se pudesses viajar para qualquer lugar do mundo, que lugar escolherias?
A minha resposta está na imagem!