sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Filme da Semana - Annabelle.

Que fosse mais um cliché sobre uma boneca amaldiçoada e demoníaca eu ainda tolerava mas um filme de terror que não tem qualquer momento assustador já é demais. O problema pode ser meu. Sou demasiado exigente com filmes de terror mas este é mau demais no entanto vamos ter a continuação em 2015 e um spin-off. Mias uma vez, uma desgraça nunca vem só.


Classificação IMDb: 5,6
Classificação Encantada: 4

9 comentários:

  1. Graças a estes filmitos desliguei um pouco do terror. Tenho saudades de um bom filme de terror e para mim os melhores eram (são?!?) os Espanhóis. Filmes como o "Rec" ou o "Orfanato" fizeram as minhas delicias!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de filmes de terror xD

    R: Não tens que pedir desculpa! Foi com todo o gosto fofinha, estou ansiosa por ver ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. És o oposto de mim, no que toca a filmes de terror. Sou uma medricas. Este ainda não vi, mas há pouco tempo vi o The Conjuring, que começa com a descrição do caso Annabelle e a boneca causou-me arrepios.

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi e pela tua opinião e classificações existentes, também não o irei ver

    ResponderEliminar
  5. Credo, o meu coração quase sai do peito!

    ResponderEliminar
  6. Já me disseram precisamente o contrário, que este filme era mesmo terrorífico... Seja como for, não quero ver, ainda para mais se é com bonecas...!

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente, não sou nada de filmes de terror! Odeio!
    Beijo*
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. :) Concordo, de terror não teve muito, só uns sustos daqueles de saltar da cadeira, que até já sabemos que vamos saltar só não sabemos quando. De resto também não gostei muito

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...