quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dezembro.

A intenção era fazer deste mês um mês para recordar. As minhas expectativas eram altas mas se os sonhos eram bons a realidade foi ainda melhor. Nem tudo foi bom, mas se o bom me fez sorrir o mau fez-me aprender e estou grata por isso. 

Foi o mês das calças clássicas, blusas elegantes e blazers sofisticados. O mês das entrevistas importantes fora da minha zona de conforto. O mês da primeira viagem de comboio. O mês de percorrer o Chiado de saltos altos com a melhor amiga. O mês das melhores pipocas de Lisboa. O mês da primeira ida ao Starbucks. O mês do nervoso niudinho. O mês dos telefonemas importantes. O mês em que me superei. O mês em que consegui o trabalho que queria. O mês do estudo. O mês das pequenas esperas que pareceram as maiores de sempre. O mês das saudades, abraços, mimos e beijinhos. O mês da motivação de querer fazer ainda melhor no ano que está para vir.

Foi um mês de expectativas e promessas mas foi acima de tudo um mês de acções e de sonhos realizados. Se poderia ter vivido o último mês do ano de melhor forma? Não me parece, mas posso sempre tentar no próximo ano.

Happy new year👏

4 comentários:

  1. E o mês do começo do ano seja também assim, fantástico!

    ResponderEliminar
  2. E vais ver que 2015 vai continuar a ser assim!
    Feliz Ano Novo !!!

    ResponderEliminar
  3. É esse o espírito!
    Que daqui para a frente os meses sejam todos assim, ou ainda melhores!

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...