A violência não é a resposta, sou a primeira a concordar, mas tudo muda de figura quando vemos que está em risca a integridade física de alguém que amamos portanto aqui a vossa amiga evolveu-se na primeira briga nestes vinte e dois anos de vida.
Não sou violenta, muito pelo contrário mas quando vi aquele grandessíssimo palhaço bater em uma das pessoas que mais amo neste mundo saltou-me a tampa e meti-me no meio. Provavelmente não foi muito inteligente uma miúda de um metro e sessenta e cinco fazer frente a um palhaço de um metro e noventa e cento e tal quilos mas foi o que se arranjou. Posso ter ficado ligeiramente amassada mas estou a verdade é que estou orgulhosa por ter tido a coragem de enfrentar alguém e defender quem eu amo.
Só uma pequena nota,abomino qualquer tipo de violência mas homens que batem em mulheres metem-me nojo.
Só uma pequena nota,abomino qualquer tipo de violência mas homens que batem em mulheres metem-me nojo.
O importante é que estejas bem !
ResponderEliminarNo que toca aos "meus" também fico cega e levo tudo à frente .
Fizeste o que achaste ser melhor, que situação mais chata :(
ResponderEliminarwww.tarasemanias.pt
Wow, e está tudo bem?! Mas como é que alguém arma uma briga, pensa sequer que a violência física é solução para algo? Ainda por cima com um tamanho desses, em clara vantagem, deveria era ter juízo!! Enfim...
ResponderEliminarBeijinhos e boa recuperação,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/
:(
ResponderEliminarNem sei o que dizer... Este assunto (de violência doméstica ou em namoros) é uma coisa que me afecta um bocado mais do que se calhar é normal... Mas acho que fizeste muito bem em defenderes a pessoa que amas :)
ResponderEliminarÉ chato.. mas se calhar foi melhor assim :x
ResponderEliminarSinceramente nunca entendi que tipo de justiça se deve usar contra a violência, a física ou a judicial, uma é rápida e ás xs justa, a outra é lenta e por vezes injusta. Fizeste o que achaste melhor.
ResponderEliminarTambém sou contra a violência - apesar de ter atleta federada de kickboxing :p - mas neste caso espero que lhe tenhas acertado bem. Estás melhor? Podias te ter magoado
ResponderEliminar