Ao dividir o quarto com a minha irmã a situação que mais surge é a questão da falta de espaço. Ela porque não tem espaço para a bonecada, eu porque não tenho espaço para os livros e mais trinta e uma mil justificações de cada uma de nós. Estamos numa onde - eu estou, ela vai por arrasto - de tornar o quarto num espaço mais amplo e livre portanto o primeiro passo é livrarmos-nos da tralha que não faz falta. Eu decidi atacar primeiro o roupeiro e entre as duas já reunimos mais de dez sacos de roupa que fomos doar. Para que estarem a ganhar pó se não são usados e certamente fazem muito falta algumas pessoas?
Agora estamos a atacar os brinquedos. O mecanismo dela é simples, deixa tudo no meio do chão, vais buscar dois sacos e uma caixa. Limpa-os todos com um pano e depois selecciona. Os que quer guardar vão para a caixa, os que estão bons mas ela já não quer vão para um saco para serem posteriormente doados e os que estão estragados vão para o lixo. Adoro mesmo esta miúda.
Adorei :)
ResponderEliminarMuito bem :). Além da boa acção das duas, ficam com mais espaço livre no quarto :). Ainda há pouco tempo fiz algo semelhante :)
ResponderEliminarÉ fantástico darem-se bem, assim ajuda :)
ResponderEliminarSim senhora!
ResponderEliminarQue organizadas!
No compromisso é que está a virtude! :)
Eu uma vez também tive de partilhar o quarto com o meu irmão, mas como eramos mais novos (estava eu no 4º e ele no 7º) não ligámos muito ao espaço, era um pouco "como calhar"
ResponderEliminarPara além de ajudarem os mais necessitados, terão mais espaço para se organizarem. Força com a iniciativa!
ResponderEliminarBeijinhos,
theinsideofvogue.blogspot.com
É assim mesmo. Eu costumo fazer o mesmo. E para quê ter coisas a ocupar espaço quando as podemos doar e fazer alguém feliz :D
ResponderEliminar