domingo, 13 de abril de 2014

From London with love.

O meu irmão voltou domingo de madrugada de Londres e, apesar de nos ter chateado todos os dias a dizer que não nos trazia prenda nenhuma, trouxe-me prendas fantásticas. A única coisa que lhe tinha pedido era que me trouxesse M&M´s de manteiga de amendoim pois tinha alguma curiosidade em experimentar mas aquela coisa linda de olhos verdes surpreendeu-me e muito.

Se há coisas que se pode dizer que colecciono são globos de neve, porta-chaves e canecas. Não são propriamente colecções pois tenho poucos mas todos os que tenho são lindos e especiais e isso, para mim, é mais importante do que a quantidade.
Globo de neve lindo!
O meu pedido foi atendido e o mano trouxe não uma mas três variedades de M&M's! Amêndoa, bolo de aniversário (não é muito específico mas talvez só exista um tipo de bolo de aniversário em Londres) e, claro, de manteiga de amendoim.
Relativamente aos de amêndoa, não notei grande diferença entre estes e os mais típicos de amendoim, os de bolo de aniversário também são bons mas nada de estrondoso, o recheio é de chocolate e outra coisa que não identifique devem ser os restos do bolo de aniversário) e os de manteiga de amendoim foram realmente os favoritos. Não sei se se vendem cá em Portugal mas talvez seja melhor ficar na ignorância.
Os tão desejados M&M's.
E mais um porta-chaves para a minha mega coleção de porta-chaves que, por estranho que pareça anda sempre comigo. Juntei todos e tenho um mega porta-chaves que está a atingir proporções um pouco assustadoras.
Porta-chaves.

1 comentário:

  1. Prendinhas são sempre boas e vindo de uma pessoa especial ainda melhor :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...