sábado, 1 de março de 2014

Zuhair Murad

Hoje, ao espreitar o blogue da Pipoca, descobri um nome que não conhecia: Zuhair Murad. 
Falha minha obviamente uma vez que o senhor anda a conquistar Hollywood com os seus vestidos de quase-princesa, e digo quase porque quem faz verdadeiros vestidos de princesa é o Elie Saab. Zuhair tem talento isso é certo, já vestiu nome como Blake Lively (gira, gira, gira!), Jennifer Lopez, Nina Dobrev, Miley Cyrus, Katty Perry, Taylor Swift, Selena Gomez e muitas outras. Sinceramente não sei como é que este senhor me escapou durante tanto tempo, até porque já conhecia alguns dos vestidos dele apenas não os associava a ninguém. Acho que um verdadeiro estilista se preocupa mais em dar a conhecer o seu trabalho e não o seu nome no entanto, para os melhores, é difícil não associar o vestido com o nome, principalmente no caso dos nosso estilistas favoritos. Quem não reconhece um Elie Saab quando o vê? A partir de hoje vou certamente andar mais atenta a este senhor e, assim que tiver um tempinho disponível vou ver a coleção de Primavera/ Verão. Diz-se por aí que os vestidos de noiva dele são um arraso!

http://molempire.com/2011/05/25/zuhair-murad-the-star-rocketing-designer/
Blake Lively - Gala das "100 pessoas mais influentes do mundo" em 2011.

http://molempire.com/2011/05/25/zuhair-murad-the-star-rocketing-designer/
Taylor Swift - Festa dos Oscars da Vanity Fair em 2011.

http://molempire.com/2011/05/25/zuhair-murad-the-star-rocketing-designer/
Miley Cyrus - Oscars 2009.

3 comentários:

  1. Gosto muito do que ele faz. Já conhecia há uns anos, o facto de ter visto todos os episódios de Gossip Girl e gostar muito da Blake Lively também ajudou.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu descobri-o quando andava à procura de vestido de noiva. Não experimentei nem vi ao vivo nenhum dele mas pelo que vi na internet, são lindos! Uma pessoa apaixona-se tão facilmente pelos vestidos dele :)

    ResponderEliminar
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...