terça-feira, 4 de março de 2014

Still Leo, still no Oscar.

É alarmante a quantidade de coisas que se encontram na internet relativamente ao Leonardo Dicaprio e  "Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado". Pois, esse mesmo que vocês estão a pensar, mas por favor não digam alto. O rapaz não precisa de ter mais ninguém a atirar-lhe isso à cara. Eu gosto do Leo, desde "Titanic" criamos uma relação especial e costumava gostar dos filmes dele. Costumava. Pois. Aquele "Lobo de Wall Street" quebrou a tradição. Foi um dos piores filmes que vi e nem o consegui ver todo de uma vez tal era o enjoo. Mas vi. Vi porque era do Leo. O filme até pode ter um bom argumento, ser uma adaptação de outro mundo, retratar Wall Street na perfeição mas comigo, no que diz respeito a filmes, é tudo muito simples, ou gosto ou não gosto. E realmente deste não gostei, mas que o Leo esteve bem lá isso esteve. Se foi a melhor prestação do Leo? Pois, provavelmente não foi. Mas que o rapaz já merecia ter uma estatueta dourada em casa isso merecia!

And the internet is going to explose

3 comentários:

  1. Eu vi "O lobo de Wall Street" e até gostei da prestação do Leo. E fiquei triste por ele não ter ganho o Óscar, ele merecia!

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Tadito do Leo.
    Quando fez Titanic devia ter levado um para casa. Agora, dificilmente levará um. O que é uma pena.

    ResponderEliminar
  3. O azar do Leo é que por melhor que seja a sua interpretação, no ano em que é nomeado, há sempre outro que esteve melhor do que ele, como este ano foi o Matthew. Acredito que chegará a vez dele. Acho que a academia o vê eternamente como o puto que tem tempo para receber o Oscar.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...