quinta-feira, 13 de março de 2014

Mais sexy de 2013 - Internacional

Aqui é que a porca torce o rabo! Temos nomes que nos fazem querer votar em todos como Ian Somerhalder (baba a cair), Liam Hemsworth (suspiro), Brad Pitt (50 anos e assim, uau!), Leonardo Dicaprio (só por não teres ganho o oscar devia ganhar isto), Caytena Rivera (não faço ideia de quem seja mas ainda bem que alguém o descobriu), Matt Bomer (Oh meu Deus!), Patrick Dempsey (Dr. McDreamy) e outros tantos bons exemplares da raça masculina. Tal como no panorama nacional temos aqueles que foram para a lista porque precisavam de mais opções o que dá origem a nomes como Kevin Bacon (Oh por favor homem, saí-me daqui!) e Kyril da Bulgária (Não me incomodes, nem sequer te conheço).

Posto isto vão ao site da Lux cumprir o vosso dever como cidadãs deste mundo para não termos o Kevin como homem mais sexy de 2013 porque se isso acontecer as vossas filhas vão pedir-vos satisfações mais tarde e depois não digam que eu não avisei. Lembrem-se que a votação é para O MAIS SEXY não para o mais querido e fofo (não vamos comprar nenhum cachorrinho!). Vão e cumpram o vosso dever que eu não tenho capacidade mental para o fazer visto que o meu coração oscila entre Ian Somerhalder e Matt Bomer. Ah, malditas decisões!

Matt Bomer.

Ian Somerhalder.

7 comentários:

  1. Vou votar no Matt, não há mais bonito do que ele :)

    ResponderEliminar
  2. A sério o Leo? Não lhe acho piadinha nenhuma...tão...sem sal...
    O Brad, cinquentão que mete todos os de trintões no bolso. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Continuo fiel ao Brad Pitt! Aquele homem é como o vinho do Porto, está cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  4. Aiii eu cá vou para o Brad gosto MUITOOO

    ResponderEliminar
  5. r: Isso lembra-me a minha irmã e eu! :)

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...