quarta-feira, 26 de março de 2014

Escolhas.

Sinto falta do tempo em que as escolhas mais difíceis eram qual o desenho animado que queria ver, se preferia comer a minha sobremesa ao almoço ou ao jantar ou se queria ir brincar ou preferia dormir a sesta... Sinto falta do tempo de criança em que as pequenas escolhas não resultam em grandes consequências. Mas cresci. E com esse crescimento vêm responsabilidades e escolhas cada vez mais complicadas que me fazem duvidar se realmente cresci e aprendi o que deveria ter aprendido. Queria ter certezas. Queria puder ver claramente qual é o caminho correcto e a escolha mais acertada, nem tanto por mim mas sim por aqueles a quem amo mais que o mundo. Queria puder fazer o que é certo, sem dúvidas nem incertezas. 

Untitled - image #1460071 by nastty on Favim.com

4 comentários:

  1. Às vezes sinto o mesmo e não gosto de ter certas responsabilidades, deixa-me tão vulnerável!

    ResponderEliminar
  2. R: é verdade. Boa sorte para essa decisão querida <3

    ResponderEliminar
  3. Também sinto saudade do tempo em que a decisão mais difícil que tinha de tomar era se queria brincar com as bonecas ou fazer um desenho!!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou novinha e infelizmente sinto o mesmo, às vezes mais do que devia, em casa especialmente.
    Normalmente gosto de ter sempre uma palavra amiga e "experiente" a dizer, aqui, o melhor será apenas dizer "segue o teu coração"

    ResponderEliminar

Christmas TAG [Parte 2]

Tal como prometido, aqui fica a segunda parte da Christmas TAG. 8- Sê honesto, preferes dar ou receber presentes? Não só adoro dar ...