3 Curiosidades Escondidas - Perfeitamente Imperfeito

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

3 Curiosidades Escondidas

Já tinha aqui falado da Carolina, pessoa que não conheço pessoalmente mas que me parece ser uma querida. 
Tem um blogue bem giro e, andava eu a ler uns post´s mais antigos quando me deparo com isto.
Basicamente, o "isto" consiste em revelar três curiosidades sobre nós, quanto mais secretas melhor. É uma excelente forma de conhecer melhor que está por trás dos blogues que tanto gostamos de acompanhar. 

Achei uma ideia bem gira portanto aqui vai:

Curiosidade 1) Uso, quase sempre,roupa interior da Women´s Secret. Adoro a marca. Acho que consegue acompanhar, praticamente, todas as mudanças de humor das mulheres (sensual, atrevida, romântica, divertida,...). Nunca saí de nenhuma loja Women´s Secret desiludida. Tenho algumas peças de outros sítios, muito poucas, mas às vezes oferecem-me e não vou deixar de usar por não ser da Women´s Secret como é óbvio. No entanto, quando sou eu, ou pessoas que conhecem muito bem, é sempre Women´s Secret.

Curiosidade 2) Aqui em casa as boas-noites são dadas estilo Rei Leão. 

A versão original era a utilizada quando era só eu, a minha mãe e o meu irmão:
-"Dorme bem."
-"Insectos cem."
-"Come as pulgas também"

Com a chegada da princesa mais nova foi alterado para:
-"Dorme bem."
-"Insectos cem."
-"Come as pulgas também"
-"Eu não tenho pulgas" - dizia ela sempre a rir à gargalhada.
Pelo que o meu irmão decidiu acrescentar:
-"Tens, tens!"

Curiosidade 3)Quero ter uma profissão que me faça feliz e faça uma diferença positiva no mundo. Sei reconhecê-las. Já tive uma que odiei, só pensar que tinha que ir trabalhar deixava-me aborrecida e chateada. Também já tive outra que adorei, ia para o trabalho feliz e contente, se estivesse despachada mais cedo ia mais cedo, se, à hora de saída ainda houvesse coisas para fazer ficava com todo o gosto.
Estou a estudar engenharia das energias renováveis. Enquanto, pelo que já me apercebi, a maioria foi porque "ah os engenheiros ganham muito bem" foi porque queria fazer a diferença e, de alguma forma, melhorar a vida de quem mais precisa e possibilitar-lhes acesso a coisas que a maioria de nós tem como garantida como por exemplo acender uma lâmpada à noite em nossa casa.
Para além disso, quero ser tudo! Adoro artes. Fiz um curso de pintura, fora do horário lectivo, durante todo o 11.º ano de Ciências e Tecnologias (tem tudo a ver) que, com muita pena minha não foi possível continuar por questões financeiras. Portanto, para juntar a engenheira, gostava de ser pintora, escritora, chef e fotógrafa. Nada de mais =)

Curiosidade BONÚS) Se for passar o dia em casa não largo o meu pijamninha.

6 comentários:

@blogperfeitamenteimperfeito